Pinto da Costa compreende presença de Rui Costa no seu funeral e atira: «Frederico Varandas terá o bom senso de não vir»

- Advertisement -

Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, falou sobre a possível presença de presidentes de clubes no seu funeral.

Pinto da Costa, em entrevista à TVI, voltou a falar sobre possíveis pessoas presentes no seu funeral. O antigo presidente do FC Porto falou sobre Luís Filipe Vieira, que acredita que não marcará presença:

«Luís Filipe Vieira nem está nos que eu não quero, mas julgo que ele não virá, por uma questão de senso, penso que vai lá estar muita gente do FC Porto, que não esquece certas coisas, não seria bom que viesse».

O histórico dirigente também não acha que Frederico Varandas se desloque ao seu funeral:

«Presidentes de outros clubes de maneira geral não vejo com maus olhos, com alguns tenho mesmo amizade, mas está a falar do Varandas… É óbvio que o presidente do Sporting não terá vontade de vir, mesmo que tivesse, só para ver que eu estava mesmo lá, teria bom senso de não vir».

Por fim, Pinto da Costa compreenderá se Rui Costa quiser marcar presença:

«Não tenho nenhuma razão para querer que esteja ou não. Se quiser ir, compreendo».

Pinto da Costa já revelou uma lista de pessoas que não quer no seu funeral.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.