Pinto da Costa compreende presença de Rui Costa no seu funeral e atira: «Frederico Varandas terá o bom senso de não vir»

- Advertisement -

Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, falou sobre a possível presença de presidentes de clubes no seu funeral.

Pinto da Costa, em entrevista à TVI, voltou a falar sobre possíveis pessoas presentes no seu funeral. O antigo presidente do FC Porto falou sobre Luís Filipe Vieira, que acredita que não marcará presença:

«Luís Filipe Vieira nem está nos que eu não quero, mas julgo que ele não virá, por uma questão de senso, penso que vai lá estar muita gente do FC Porto, que não esquece certas coisas, não seria bom que viesse».

O histórico dirigente também não acha que Frederico Varandas se desloque ao seu funeral:

«Presidentes de outros clubes de maneira geral não vejo com maus olhos, com alguns tenho mesmo amizade, mas está a falar do Varandas… É óbvio que o presidente do Sporting não terá vontade de vir, mesmo que tivesse, só para ver que eu estava mesmo lá, teria bom senso de não vir».

Por fim, Pinto da Costa compreenderá se Rui Costa quiser marcar presença:

«Não tenho nenhuma razão para querer que esteja ou não. Se quiser ir, compreendo».

Pinto da Costa já revelou uma lista de pessoas que não quer no seu funeral.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.