Pinto da Costa: «FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s»

- Advertisement -

Pinto da Costa já abordou a derrota do FC Porto frente ao Estoril Praia por uma bola a zero, num jogo recheado de casos.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou o desafio entre o FC Porto e o Estoril Praia, que resultou numaa vitória dos da Linha por uma bola a zero:

«Vim aqui porque há um estado de revolta que existe no balneário. O que se passou nesta jornada é o corolário que acontece há muitas. Inventou-se o VAR na esperança de que o VAR funcionasse. O FC Porto, desde o jogo do Boavista, em que houve um penálti flagrante, com o Rio Ave em que o árbitro marcou um penálti e o VAR, porque nao mostrou as imagens corretas, invalidou. No Arouca houve um penálti sobre o Galeno e o VAR ficou quieto. E hoje há um penálti flagrante. Árbitro foi ao VAR fazer asneira. O senhor Tiago Martins fez-nos perder um campeonato. Tem a fama de ser o melhor VAR, mas não é. Em vez de estar preocupado em fazer campanha pelo Zé Fontelas, devia-se preocupar em ser correto e não falsear resultados como os de hoje. Se isto não é penálti, realmente penálti só se for o do Di María na Luz onde aí for o VAR que chamou. Há que ter em atenção porque o VAR não pode servir para acolher árbitros despromovidos. Depois da má imagem que a arbitragem deixou no Espanha x Brasil, depois daquela vergonha, não tinha condições para arbitrar. FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s. Espero que o senhor Fontelas veja se tem mão nisto ou, se não tem, é melhor dar lugar a outro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Sporting já tem acordo com jogador até 2031 e chega aos 20 milhões de euros para fechar negócio e comprar mais um médio

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Issa Doumbia. Leões subiram a parada, mas continuam sem chegar às exigências do Venezia.

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.