Pinto da Costa: «FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s»

- Advertisement -

Pinto da Costa já abordou a derrota do FC Porto frente ao Estoril Praia por uma bola a zero, num jogo recheado de casos.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou o desafio entre o FC Porto e o Estoril Praia, que resultou numaa vitória dos da Linha por uma bola a zero:

«Vim aqui porque há um estado de revolta que existe no balneário. O que se passou nesta jornada é o corolário que acontece há muitas. Inventou-se o VAR na esperança de que o VAR funcionasse. O FC Porto, desde o jogo do Boavista, em que houve um penálti flagrante, com o Rio Ave em que o árbitro marcou um penálti e o VAR, porque nao mostrou as imagens corretas, invalidou. No Arouca houve um penálti sobre o Galeno e o VAR ficou quieto. E hoje há um penálti flagrante. Árbitro foi ao VAR fazer asneira. O senhor Tiago Martins fez-nos perder um campeonato. Tem a fama de ser o melhor VAR, mas não é. Em vez de estar preocupado em fazer campanha pelo Zé Fontelas, devia-se preocupar em ser correto e não falsear resultados como os de hoje. Se isto não é penálti, realmente penálti só se for o do Di María na Luz onde aí for o VAR que chamou. Há que ter em atenção porque o VAR não pode servir para acolher árbitros despromovidos. Depois da má imagem que a arbitragem deixou no Espanha x Brasil, depois daquela vergonha, não tinha condições para arbitrar. FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s. Espero que o senhor Fontelas veja se tem mão nisto ou, se não tem, é melhor dar lugar a outro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.

Argentina volta a vencer sem convencer e segue para as meias-finais do Mundial 2026 após bater a Suíça no prolongamento

A Argentina teve de suar muito e de passar pelo prolongamento para bater a Suíça. Jogo muito complicado guia argentinos para as meias-finais do Mundial 2026.

Waldhof Mannheim de Rui Mota causa surpresa e vence o campeão suíço Thun em encontro de preparação

O Waldhof Mannheim de Rui Mota bateu o Thun, campeão da Suíça, num jogo particular. Equipa do português continua preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Hey Jude! Bellingham bisa e dá vitória com reviravolta à Inglaterra frente à Noruega para confirmar meias-finais do Mundial 2026

Jude Bellingham foi herói e a Inglaterra venceu a Noruega para seguir em frente no Mundial 2026. Ingleses nas meias-finais da competição.

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

Andreas Schjelderup marca com remate surpreendente e celebra um dos melhores golos do Mundial 2026

Foi de Andreas Schjelderup o primeiro golo do Noruega x Inglaterra. Grande remate do extremo norueguês abriu o marcador.