Pinto da Costa: «FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s»

- Advertisement -

Pinto da Costa já abordou a derrota do FC Porto frente ao Estoril Praia por uma bola a zero, num jogo recheado de casos.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou o desafio entre o FC Porto e o Estoril Praia, que resultou numaa vitória dos da Linha por uma bola a zero:

«Vim aqui porque há um estado de revolta que existe no balneário. O que se passou nesta jornada é o corolário que acontece há muitas. Inventou-se o VAR na esperança de que o VAR funcionasse. O FC Porto, desde o jogo do Boavista, em que houve um penálti flagrante, com o Rio Ave em que o árbitro marcou um penálti e o VAR, porque nao mostrou as imagens corretas, invalidou. No Arouca houve um penálti sobre o Galeno e o VAR ficou quieto. E hoje há um penálti flagrante. Árbitro foi ao VAR fazer asneira. O senhor Tiago Martins fez-nos perder um campeonato. Tem a fama de ser o melhor VAR, mas não é. Em vez de estar preocupado em fazer campanha pelo Zé Fontelas, devia-se preocupar em ser correto e não falsear resultados como os de hoje. Se isto não é penálti, realmente penálti só se for o do Di María na Luz onde aí for o VAR que chamou. Há que ter em atenção porque o VAR não pode servir para acolher árbitros despromovidos. Depois da má imagem que a arbitragem deixou no Espanha x Brasil, depois daquela vergonha, não tinha condições para arbitrar. FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s. Espero que o senhor Fontelas veja se tem mão nisto ou, se não tem, é melhor dar lugar a outro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.