Pinto da Costa: «FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s»

- Advertisement -

Pinto da Costa já abordou a derrota do FC Porto frente ao Estoril Praia por uma bola a zero, num jogo recheado de casos.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou o desafio entre o FC Porto e o Estoril Praia, que resultou numaa vitória dos da Linha por uma bola a zero:

«Vim aqui porque há um estado de revolta que existe no balneário. O que se passou nesta jornada é o corolário que acontece há muitas. Inventou-se o VAR na esperança de que o VAR funcionasse. O FC Porto, desde o jogo do Boavista, em que houve um penálti flagrante, com o Rio Ave em que o árbitro marcou um penálti e o VAR, porque nao mostrou as imagens corretas, invalidou. No Arouca houve um penálti sobre o Galeno e o VAR ficou quieto. E hoje há um penálti flagrante. Árbitro foi ao VAR fazer asneira. O senhor Tiago Martins fez-nos perder um campeonato. Tem a fama de ser o melhor VAR, mas não é. Em vez de estar preocupado em fazer campanha pelo Zé Fontelas, devia-se preocupar em ser correto e não falsear resultados como os de hoje. Se isto não é penálti, realmente penálti só se for o do Di María na Luz onde aí for o VAR que chamou. Há que ter em atenção porque o VAR não pode servir para acolher árbitros despromovidos. Depois da má imagem que a arbitragem deixou no Espanha x Brasil, depois daquela vergonha, não tinha condições para arbitrar. FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s. Espero que o senhor Fontelas veja se tem mão nisto ou, se não tem, é melhor dar lugar a outro».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges cai nos oitavos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges ficou isento da primeira ronda do ATP 250 de Bucareste. Tenista português perdeu depois com o bósnio Damir Dzumhur nos oitavos de final.

Sporting continua preparação para encontro com o Santa Clara no regresso à Primeira Liga

O Sporting realizou mais uma sessão de treinos em Alcochete, ainda sem os internacionais. Leões recebem o Santa Clara na próxima sexta-feira.

Presidente da Federação Italiana de Futebol faz revelação importante quanto ao futuro de Gattuso após eliminação da Itália

Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, continua a confiar em Gennaro Gattuso, apesar da eliminação da Itália.

Donnarumma revela ter chorado após eliminação da Itália: «Depois de uma desilusão tão grande, temos de encontrar a coragem para virar a página»

Gianluigi Donnarumma foi o guarda-redes titular no Bósnia x Itália. Guardião italiano lamentou a eliminação e deixou mensagem de força.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa