Portugal bate a Sérvia de forma épica e está na final do Euro Sub-17

- Advertisement -

Portugal está na final do Campeonato da Europa de Sub-17. A equipa das quinas virou a partida frente à Sérvia nas meias-finais da competição.

Portugal está na final do Euro Sub-17. A equipa das quinas esteve a perder por 2-1 frente à Sérvia até ao minuto 89, nas meias-finais da competição, mas conseguiu virar o jogo no final do encontro. Os golos de Portugal foram apontados por Gabriel Silva (60′), Rodrigo Mora (89′) e João Trovisco (90+5′). Para a Sérvia marcaram Mihajlo Cvetkovic (22′) e por Eduardo Felicíssimo (p.b. 38′).

Portugal foi duas vezes campeão de Sub-17 (2003 e 2017) e procura agora o terceiro troféu na competição. Na final, a equipa das quinas fica à espera do vencedor do encontro entre a Dinamarca e a Itália. A partida é nesta quarta-feira, dia 5 de junho, às 18h30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: Real Madrid de José Mourinho goleia Real Sociedad no regresso ao Bernabéu

O Real Madrid venceu em casa a Real Sociedad por 4-1 em jogo da primeira jornada da La Liga. Kylian Mbappé fez hat-trick.

Lyon de Paulo Fonseca não vai à Champions League: eis os apurados e os eliminados

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu com o Fenerbahçe por 2-1 e foi eliminado no playoff de acesso à Champions League. Eis os resultados do dia.

Eis os 5 destaques da vitória do Torreense sobre o Kolos na 1.ª mão da 1.ª eliminatória da Europa Cup

O Torreense recebeu o Kolos Kovalivka em jogo a contar para a primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup. Eis os destaques do encontro.

Futebol feminino: Torreense vence, convence e fica muito perto de garantir uma vaga na Europa Cup

O Torreense recebeu o Kolos Kovalivka no Estádio Manuel Marques em jogo a contar para a primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «Temos de jogar com personalidade, ser ambiciosos e agressivos para tentar ganhar o jogo»

O Braga vai enfrentar o Áustria Viena na segunda mão do playoff de acesso à Conference League. Fica com a antevisão de Carlos Vicens.

Newcastle oficializa Nico González: eis quanto dinheiro o FC Porto encaixa

Nico González deixou o Manchester City e reforçou o Newcastle neste verão. FC Porto ganha cerca de 560 mil euros com a mudança.

Al Hilal fecha avançado internacional inglês por mais de 60 milhões de euros

Ollie Watkins vai deixar o Aston Villa e reforçar o Al Hilal numa transferência de 58,4 + 2 milhões de euros em variáveis.