Portugal goleia Itália na abertura do Europeu de Futsal

- Advertisement -

Este sábado, no primeiro jogo do Europeu de Futsal, Portugal venceu Itália por 6-2, com um bis de Kutchy.

Portugal entrou com o pé direito no Europeu de Futsal, este sábado, com uma vitória expressiva por 6-2 frente a Itália. A equipa comandada por Jorge Brás chegou ao intervalo empatado a um golo, mas apresentou um grande poderio ofensivo na segunda parte, ajudado pela expulsão.

A seleção italiana adiantou-se logo aos dois minutos de jogo por Carmelo Musumeci, e a resposta portuguesa surgiu por parte de Diogo Santos (16′). A seleção das quinas arrancou muito bem após o intervalo, com um bis de Kutchy em dois minutos.Um auto-golo de Tiago Brito (32′) reduziu o marcador. A goleada foi completada por golos de Diogo Santos (39′) e Bruno Coelho (40′), no seguimento da expulsão de Pulvirenti.

Com este resultado, Portugal alcança os três pontos no topo do grupo D, composto por Polónia, Hungria e Itália.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.

Bomba: Roberto Martínez associado a histórico da La Liga

Roberto Martínez pode deixar Portugal depois do Mundial 2026. O treinador agrada ao Real Bétis, emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto recorda passagem: «No treino tens Hulk, Falcao, James, Moutinho, Lucho»

Thibaut Vion, defesa-central francês, relembrou a passagem como jovem no FC Porto entre 2011 e 2013, destacando a qualidade do plantel na altura.

Paulo Jorge Pereira vai renovar com Portugal até 2028

Paulo Jorge vai continuar como selecionador nacional de andebol até 2028, após acordo de renovação com a Federação Portuguesa de Andebol.

Eintracht Frankfurt ativa opção de recompra e garante o avançado Noel Futkeu

O Eintracht Frankfurt vai recuperar o avançado Noel Futkeu, do Greuther Furth, na próxima temporada 2026/2027.