Portugal já conhece adversários na Ronda 2 de acesso ao Euro Sub-19

Portugal vai enfrentar a Noruega, Islândia e Eslovénia no Grupo A2 da Ronda 2 de acesso ao Euro Sub-19 de 2025, em Futebol Feminino.

Portugal já conhece os seus adversários para a Ronda 2 de acesso ao Euro Sub-19 de 2025, em Futebol Feminino: Noruega, Islândia e Eslovénia no Grupo A2 da Liga A. Esta fase será realizada entre 17 e 16 de fevereiro ou entre 31 de março e 8 de abril, sendo que a fase final terá lugar na Polónia.

«Os vencedores dos grupos desta Liga A qualificam-se para a fase final do Euro. Se a Polónia terminar esta fase no primeiro lugar, o melhor segundo classificado apura-se. As equipas que terminarem o agrupamento na última posição são relegadas à Liga B na próxima qualificação», pode ler-se no site da Federação Portuguesa de Futebol.

Eis a composição dos grupos da Liga A:

GRUPO A1: Países Baixos, Dinamarca, Grécia e Roménia
GRUPO A2: Noruega, Portugal, Islândia e Eslovénia
GRUPO A3: Áustria, Bélgica, Inglaterra e Ucrânia
GRUPO A4:  Itália, Suécia, Eslováquia e Bielorrússia
GRUPO A5: Espanha, Chéquia, Escócia e Suíça
GRUPO A6: França, Rep. Irlanda, Sérvia e País de Gales
GRUPO A7: Alemanha, Polónia, Finlândia e Israel

Fonte: FPF

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa desmente rumores sobre João Félix e fala sobre Álvaro Carreras: «Houve propostas que não foram do nosso agrado»

Rui Costa falou sobre as situações de João Félix e de Álvaro Carreras. O primeiro tem sido fortemente apontado ao emblema da Luz.

Rui Costa: «O Benfica é conhecido além-fronteiras pelo excelente trabalho na formação»

Rui Costa falou com a imprensa durante esta sexta-feira, depois de ter inaugurado a Benfica Residential Academy.

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

Sporting elege sucessor de Ângelo Girão

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Xano Edo, guarda-redes que pertence aos quadros da Oliveirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

Lionel Messi e o Mundial de Clubes 2025: «As minhas expectativas são diferentes das que tinha quando jogava noutras equipas»

Lionel Messi vai participar no Mundial de Clubes com o Inter Miami. A equipa americana está presente no mesmo grupo que o FC Porto.

Ange Postecoglou está a ser apontado a um clube saudita

Ange Postecoglou está a ser apontado ao comando do Al Ahli, caso a equipa saudita decida mudar de treinador na próxima época.