Publicidade

Portugal parra a liderar batalha pelo acesso a vaga extra na Champions League 2025/26

Ricardo João Lopes · 1 min

Álvaro Carreras Benfica
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal é o novo líder da corrida pelo acesso a uma vaga extra na próxima edição da Champions League, seguido pela Chéquia.

Portugal é o novo líder da corrida pelo acesso a uma vaga extra na próxima edição da Champions League, seguido pela Chéquia.

Portugal subiu oficialmente ao primeiro lugar da corrida ao acesso a uma vaga extra na Champions League, depois de voltar a somar pontos devido à vitória do Benfica sobre o Atlético de Madrid, por quatro bolas a zero.

Assim sendo, Portugal passa a somar 6.800 pontos, seguidos pela Chéquia, que liderou até ao momento esta tabela, com 6.500 pontos. O top 5 é fechado por Inglaterra, França e Itália.

Recordar que todos os anos este ranking oferece duas vagas na Champions League.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.