Portugal segue em segundo lugar na luta por uma vaga extra na Champions League após a vitória do Sporting sobre o Manchester City

- Advertisement -

Portugal continua em segundo lugar na luta por um lugar extra na Champions League 2025/26. Após a vitória do Sporting, reforçou o segundo posto.

Portugal está em segundo lugar na competição por uma vaga extra na Champions League. Após a goleada do Sporting frente ao Manchester City, houve um reforço de mais 400 pontos na classificação lusitana, que está agora com 8600 pontos.

No primeiro lugar está a Inglaterra com 8857 pontos, sendo que ambos os países ainda não tiveram qualquer eliminação nas provas europeias: Portugal segue com as cinco equipas em competição e Inglaterra com as sete.

A completar o pódio está a Itália com 7875 pontos, seguida da Alemanha, em quarto lugar, com 7500.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

Defesa-central regressa ao FC Porto para reforçar a equipa B

Tiago Ferreira, antiga promessa do Olival, está de regresso ao FC Porto 12 anos mais tarde. Defesa-central vai representar a equipa B.

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.