📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do PSG rendido a Luis Enrique: «Temos o melhor treinador do mundo neste momento»

- Advertisement -

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, deixou vários elogios ao treinador Luis Enrique. Abordou também críticas ao calendário.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG e da Associação Europeia de Clubes (ECA), mostrou-se rendido a Luis Enrique, atual treinador do clube parisiense:

«Na minha opinião, temos o melhor treinador do mundo neste momento. Ele está a construir um projeto para o futuro. Os resultados são importantes, mas continuamos concentrados no nosso projeto», disse em entrevista ao jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports.

«Mercado? Há muitos rumores sobre jogadores, mas nós somos muito claros. Temos uma das equipas mais jovens da Europa, se não a mais jovem, com uma média de idades de 22,5 anos. Estamos a construir uma equipa para o futuro com o nosso fantástico treinador. Temos um plano a longo prazo com esta equipa e este treinador. Os nossos jogadores estão unidos e é um grupo fantástico com um ótimo ambiente. Há sempre rumores nos meios de comunicação social – eles querem vender jornais. Mas eu acredito no nosso projeto, no nosso sistema, no nosso treinador e no nosso plano», acrescenta também.

Al-Khelaifi, que também é presidente da ECA, foi questionado sobre Rodri e as críticas ao calendário, bem como uma possível greve, abordando o Mundial de Clubes 2025:

«Este evento não vai destruir os jogadores ou os clubes. É um evento importante, e muitos mais clubes quiseram fazer parte dele. Muitos desafios, é claro. Temos de fazer compromissos, e o calendário é um problema, sem dúvida. Mas, enquanto clube, gastamos muito dinheiro com os jogadores e temos de encontrar fontes para cobrir os seus salários, especialmente porque os jogadores estão a exigir salários mais elevados, o que é uma loucura. Ainda assim, temos de proteger os jogadores o melhor que pudermos. Eles são os nossos atores».

«Estamos a trabalhar em estreita colaboração com a FIFA. Há muitos desafios, sem dúvida, mas vamos encontrar soluções e os clubes estão a apoiá-lo», acrescentou sobre o Mundial de Clubes 2025.

Podes também ver AQUI declarações suas a desmentir o interesse em Mohamed Salah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.