📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do PSG rendido a Luis Enrique: «Temos o melhor treinador do mundo neste momento»

- Advertisement -

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, deixou vários elogios ao treinador Luis Enrique. Abordou também críticas ao calendário.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG e da Associação Europeia de Clubes (ECA), mostrou-se rendido a Luis Enrique, atual treinador do clube parisiense:

«Na minha opinião, temos o melhor treinador do mundo neste momento. Ele está a construir um projeto para o futuro. Os resultados são importantes, mas continuamos concentrados no nosso projeto», disse em entrevista ao jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports.

«Mercado? Há muitos rumores sobre jogadores, mas nós somos muito claros. Temos uma das equipas mais jovens da Europa, se não a mais jovem, com uma média de idades de 22,5 anos. Estamos a construir uma equipa para o futuro com o nosso fantástico treinador. Temos um plano a longo prazo com esta equipa e este treinador. Os nossos jogadores estão unidos e é um grupo fantástico com um ótimo ambiente. Há sempre rumores nos meios de comunicação social – eles querem vender jornais. Mas eu acredito no nosso projeto, no nosso sistema, no nosso treinador e no nosso plano», acrescenta também.

Al-Khelaifi, que também é presidente da ECA, foi questionado sobre Rodri e as críticas ao calendário, bem como uma possível greve, abordando o Mundial de Clubes 2025:

«Este evento não vai destruir os jogadores ou os clubes. É um evento importante, e muitos mais clubes quiseram fazer parte dele. Muitos desafios, é claro. Temos de fazer compromissos, e o calendário é um problema, sem dúvida. Mas, enquanto clube, gastamos muito dinheiro com os jogadores e temos de encontrar fontes para cobrir os seus salários, especialmente porque os jogadores estão a exigir salários mais elevados, o que é uma loucura. Ainda assim, temos de proteger os jogadores o melhor que pudermos. Eles são os nossos atores».

«Estamos a trabalhar em estreita colaboração com a FIFA. Há muitos desafios, sem dúvida, mas vamos encontrar soluções e os clubes estão a apoiá-lo», acrescentou sobre o Mundial de Clubes 2025.

Podes também ver AQUI declarações suas a desmentir o interesse em Mohamed Salah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand esteve reunido com o empresário esta quarta-feira

Morten Hjulmand esteve reunido com o seu empresário durante esta quarta-feira, antes do Sporting regressar a Lisboa.

Santa Clara emite comunicado contra a Liga Portugal: eis o motivo

O Santa Clara vai disputar a partida frente ao Arouca no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30. Os açorianos tentaram mudar a data do jogo.

Mehdi Taremi pode falhar o Mundial 2026: eis o motivo insólito

Mehdi Taremi tem estado em destaque ao serviço do Olympiacos, mas pode não fazer parte dos convocados do Irão no Mundial 2026.