Presidente do Vitória SC sobre a Conference League: «Neste momento o que queremos é passar à próxima fase»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso deu uma entrevista à Sport TV antes do jogo do Vitória SC com o Djurgarden para a Conference League.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, começou por apontar as expetativas que tem para o jogo fora de casa com o Djurgarden para a Conference League, partida prevista para as 17h45 desta quinta-feira. «As expetativas são de irmos à Suécia com a máxima vontade e foco para que as coisas possam correm bem e trazermos uma vitória».

O Vitória SC pode bater recorde português que pertence ao Braga e António Miguel Cardoso foi questionado por isso:

«Não, eu acho é que é importante irmos à Suécia com toda a vontade de ganhar é é isso que vamos fazer. tentar lutar para isso. Não andamos atrás de recordes, do que foi o passado. Obviamente que correu bem e temos muitas vitórias consecutivas, mas temos é de nos agarrar ao próximo jogo e o próximo desafio. Orgulhamo-nos do que aconteceu, mas não pensamos muito nisso.

«Fasquia em termos de objetivos e na Conference League? No Vitória SC a fasquia está sempre no próximo jogo. Não queremos olhar ao futuro, obviamente lutamos sempre por ganhar e pelo próximo jogo. Neste momento, o que queremos é passar à próxima fase da Conference League. Ainda faltam muitos jogos, ganhámos o primeiro. Temos expetativas e por isso neste momento é jogo a jogo e vamos com calma».

António Miguel Cardoso abordou o desempenho do Vitória SC na Primeira Liga e o trabalho do treinador Rui Borges:

«Acho que temos de olhar para o que tem acontecido até agora e estamos satisfeitos. Sempre disse que um campeonato com todas as suas fases é uma maratona. Começámos bem, mas temos muitos jogos pela frente. Vamos entrar agora numa fase de vários jogos consecutivos, o que é importante. Obriga-nos a ter mais foco e estar mais preparados para dar resposta nos jogos. Estamos satisfeitos, em relação ao nosso treinador. Queremos ter paz no nosso clube e que as coisas se mantenham por muito tempo. Sabemos que no futebol nem sempre é assim, mas o nosso objetivo é neste momento continuar com tranquilidade, ter o grupo com muita vontade e foco e pensar nos próximos jogos com o intuito de os ganhar».

Vitória SC
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Santos e a mudança para o Moreirense: «Sei que é um grande clube aqui em Portugal e vou dar tudo para o defender...

Leandro Santos já falou enquanto jogador do Moreirense. Lateral deixou o Benfica e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos.

Na Pedreira não há Floresta que cresça: Minhotos nunca controlaram mas acabaram por triunfar | Braga 1-0 Nottingham Forest

Assim, o Braga sobreviveu num jogo difícil no qual nenhuma das equipas assumiu o controlo durante o jogo. Esta vitória não só é importante relativamente às contas para o apuramento direto para as eliminatórias da Europa League, como também para a moral do grupo e dos adeptos, que ainda não esqueceram as derrotas diante do Vitória SC e do Fafe.

FPF vai liquidar de imediato cerca de 2,6 milhões de euros após notificação da Segurança Social

A Federação Portuguesa de Futebol paga, de imediato, dívida relativa a contratos com a Femacosa, de Fernando Santos. Eis o comunicado oficial.

Pep Guardiola elogia Bernardo Silva e Rúben Dias e elege a melhor equipa do mundo na atualidade

Pep Guardiola elogiou o grupo de capitães do Manchester City e elegeu o Arsenal como a melhor equipa da atualidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Dário Essugo volta a lesionar-se: «Escorregou no treino e vai ficar de fora durante algum tempo»

Liam Rosenior, treinador do Chelsea, revelou que Dário Essugo voltou a lesionar-se. Médio ainda não jogou esta época.

Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

Já há data e hora para a antevisão de José Mourinho ao Benfica x Estrela Amadora

José Mourinho fará a antevisão ao Benfica x Estrela Amadora neste sábado pelas 13h30. Águias recebem tricolores no campeonato.