Presidente do Vitória SC sobre a Conference League: «Neste momento o que queremos é passar à próxima fase»

António Miguel Cardoso deu uma entrevista à Sport TV antes do jogo do Vitória SC com o Djurgarden para a Conference League.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, começou por apontar as expetativas que tem para o jogo fora de casa com o Djurgarden para a Conference League, partida prevista para as 17h45 desta quinta-feira. «As expetativas são de irmos à Suécia com a máxima vontade e foco para que as coisas possam correm bem e trazermos uma vitória».

O Vitória SC pode bater recorde português que pertence ao Braga e António Miguel Cardoso foi questionado por isso:

«Não, eu acho é que é importante irmos à Suécia com toda a vontade de ganhar é é isso que vamos fazer. tentar lutar para isso. Não andamos atrás de recordes, do que foi o passado. Obviamente que correu bem e temos muitas vitórias consecutivas, mas temos é de nos agarrar ao próximo jogo e o próximo desafio. Orgulhamo-nos do que aconteceu, mas não pensamos muito nisso.

«Fasquia em termos de objetivos e na Conference League? No Vitória SC a fasquia está sempre no próximo jogo. Não queremos olhar ao futuro, obviamente lutamos sempre por ganhar e pelo próximo jogo. Neste momento, o que queremos é passar à próxima fase da Conference League. Ainda faltam muitos jogos, ganhámos o primeiro. Temos expetativas e por isso neste momento é jogo a jogo e vamos com calma».

António Miguel Cardoso abordou o desempenho do Vitória SC na Primeira Liga e o trabalho do treinador Rui Borges:

«Acho que temos de olhar para o que tem acontecido até agora e estamos satisfeitos. Sempre disse que um campeonato com todas as suas fases é uma maratona. Começámos bem, mas temos muitos jogos pela frente. Vamos entrar agora numa fase de vários jogos consecutivos, o que é importante. Obriga-nos a ter mais foco e estar mais preparados para dar resposta nos jogos. Estamos satisfeitos, em relação ao nosso treinador. Queremos ter paz no nosso clube e que as coisas se mantenham por muito tempo. Sabemos que no futebol nem sempre é assim, mas o nosso objetivo é neste momento continuar com tranquilidade, ter o grupo com muita vontade e foco e pensar nos próximos jogos com o intuito de os ganhar».

Vitória SC
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa garante que Viktor Gyokeres prioriza mudança para o Manchester United de Ruben Amorim

Viktor Gyokeres deve deixar Sporting no mercado de verão. Avançado sueco quer rumar ao Manchester United de Ruben Amorim.

Sporting apresenta camisolas de aquecimento para 2025/26

O Sporting apresentou esta sexta-feira camisolas de aquecimento para a temporada seguinte. Segue em baixo.

Agente de jogador da Juventus revolta-se: «Ver pessoas a agir desta forma por dinheiro e porque são egoístas deixou-me muito desapontado»

Timothy Weah não foi convocado pela Juventus para o duelo com o Manchester City. Agente do jogador deixou críticas ao clube.

A encruzilhada de João Félix

Uma das maiores dúvidas desta pré-época é saber qual o destino...

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial de Clubes: As 5 equipas em destaque da fase de grupos

Apesar de ser uma competição que levantou algumas dúvidas sobre a sua realização, deu para tirar algumas conclusões sobre a competitividade entre as principais equipas do mundo.

Olivier Giroud tem acordo fechado para regressar a França e à Ligue 1

Olivier Giroud está muito próximo de reforçar o Lille. Avançado francês já chegou a acordo com o emblema da Ligue 1.

Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.