📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Vitória SC sobre a Conference League: «Neste momento o que queremos é passar à próxima fase»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso deu uma entrevista à Sport TV antes do jogo do Vitória SC com o Djurgarden para a Conference League.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, começou por apontar as expetativas que tem para o jogo fora de casa com o Djurgarden para a Conference League, partida prevista para as 17h45 desta quinta-feira. «As expetativas são de irmos à Suécia com a máxima vontade e foco para que as coisas possam correm bem e trazermos uma vitória».

O Vitória SC pode bater recorde português que pertence ao Braga e António Miguel Cardoso foi questionado por isso:

«Não, eu acho é que é importante irmos à Suécia com toda a vontade de ganhar é é isso que vamos fazer. tentar lutar para isso. Não andamos atrás de recordes, do que foi o passado. Obviamente que correu bem e temos muitas vitórias consecutivas, mas temos é de nos agarrar ao próximo jogo e o próximo desafio. Orgulhamo-nos do que aconteceu, mas não pensamos muito nisso.

«Fasquia em termos de objetivos e na Conference League? No Vitória SC a fasquia está sempre no próximo jogo. Não queremos olhar ao futuro, obviamente lutamos sempre por ganhar e pelo próximo jogo. Neste momento, o que queremos é passar à próxima fase da Conference League. Ainda faltam muitos jogos, ganhámos o primeiro. Temos expetativas e por isso neste momento é jogo a jogo e vamos com calma».

António Miguel Cardoso abordou o desempenho do Vitória SC na Primeira Liga e o trabalho do treinador Rui Borges:

«Acho que temos de olhar para o que tem acontecido até agora e estamos satisfeitos. Sempre disse que um campeonato com todas as suas fases é uma maratona. Começámos bem, mas temos muitos jogos pela frente. Vamos entrar agora numa fase de vários jogos consecutivos, o que é importante. Obriga-nos a ter mais foco e estar mais preparados para dar resposta nos jogos. Estamos satisfeitos, em relação ao nosso treinador. Queremos ter paz no nosso clube e que as coisas se mantenham por muito tempo. Sabemos que no futebol nem sempre é assim, mas o nosso objetivo é neste momento continuar com tranquilidade, ter o grupo com muita vontade e foco e pensar nos próximos jogos com o intuito de os ganhar».

Vitória SC
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Déjà vu a rumo do Jamor? | FC Porto x Sintrense

O FC Porto pretende continuar com um bom momento nas competições domésticas no próximo jogo a contar para a Taça de Portugal

Rumo aos oitavos | Sporting x Marinhense

O Sporting recebe o Marinhense nesta eliminatória da Taça de Portugal com a missão clara de seguir em frente.

Benfica dá novidades em relação a Dodi Lukebakio

O Benfica confirmou que Dodi Lukebakio foi sujeito a uma cirurgia e que vai agora iniciar o período de recuperação.

Barcelona criticado por receber internacional alemão no centro de treinos

O Barcelona está a ser fortemente criticado pelos próprios adeptos depois de receber Jérôme Boateng no seu centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Ajax toma decisão em relação ao lugar de treinador

O Ajax anunciou que vai manter Fred Grim no posto de treinador da equipa principal até à pausa de inverno.

Al Ittihad de Sérgio Conceição soma vitória na Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu e venceu esta sexta-feira o Al Riyadh por duas bolas a uma, em jogo da nona jornada da Liga Saudita.

Vitória SC prepara-se para mudar de marca de equipamentos

O Vitória SC deverá mudar em breve de marca de equipamentos. A Hummel deverá ocupar o lugar da Macron.