Presidente do Vitória SC sobre a Conference League: «Neste momento o que queremos é passar à próxima fase»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso deu uma entrevista à Sport TV antes do jogo do Vitória SC com o Djurgarden para a Conference League.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, começou por apontar as expetativas que tem para o jogo fora de casa com o Djurgarden para a Conference League, partida prevista para as 17h45 desta quinta-feira. «As expetativas são de irmos à Suécia com a máxima vontade e foco para que as coisas possam correm bem e trazermos uma vitória».

O Vitória SC pode bater recorde português que pertence ao Braga e António Miguel Cardoso foi questionado por isso:

«Não, eu acho é que é importante irmos à Suécia com toda a vontade de ganhar é é isso que vamos fazer. tentar lutar para isso. Não andamos atrás de recordes, do que foi o passado. Obviamente que correu bem e temos muitas vitórias consecutivas, mas temos é de nos agarrar ao próximo jogo e o próximo desafio. Orgulhamo-nos do que aconteceu, mas não pensamos muito nisso.

«Fasquia em termos de objetivos e na Conference League? No Vitória SC a fasquia está sempre no próximo jogo. Não queremos olhar ao futuro, obviamente lutamos sempre por ganhar e pelo próximo jogo. Neste momento, o que queremos é passar à próxima fase da Conference League. Ainda faltam muitos jogos, ganhámos o primeiro. Temos expetativas e por isso neste momento é jogo a jogo e vamos com calma».

António Miguel Cardoso abordou o desempenho do Vitória SC na Primeira Liga e o trabalho do treinador Rui Borges:

«Acho que temos de olhar para o que tem acontecido até agora e estamos satisfeitos. Sempre disse que um campeonato com todas as suas fases é uma maratona. Começámos bem, mas temos muitos jogos pela frente. Vamos entrar agora numa fase de vários jogos consecutivos, o que é importante. Obriga-nos a ter mais foco e estar mais preparados para dar resposta nos jogos. Estamos satisfeitos, em relação ao nosso treinador. Queremos ter paz no nosso clube e que as coisas se mantenham por muito tempo. Sabemos que no futebol nem sempre é assim, mas o nosso objetivo é neste momento continuar com tranquilidade, ter o grupo com muita vontade e foco e pensar nos próximos jogos com o intuito de os ganhar».

Vitória SC
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona com jogo cancelado em Inglaterra: eis o motivo

O Barcelona não vai enfrentar o Preston North End durante este domingo, devido às lesões existentes no emblema inglês.

Hearts x Benfica: já é conhecido o árbitro do encontro da segunda-mão

Já é conhecida a equipa de arbitragem que vai estar presente no encontro entre o Benfica e o Hearts, jogo da Europa League.

Caminho livre para o Benfica? RB Leipzig não está a negociar médio ofensivo

O RB Leipzig não está em negociações por Mohamed Amoura. O médio ofensivo tem sido novamente colocado na rota do Benfica.

Chelsea fecha compra por 25 milhões de euros e Sporting está mais perto de manter craque

Pep Chavarría vai juntar-se aos quadros do Chelsea, com os londrinos a comprarem o lateral por 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek aguarda resultados de exames: Defesa-central já iniciou tratamento

Depois da lesão sofrida na final da Supertaça, Jan Bednarek foi submetido a exames este domingo e já iniciou o tratamento no ligamento lateral do joelho direito

Pedro Emanuel reage ao empate na Taça do Brasil: «Faltou uma pontinha de sorte»

Pedro Emanuel analisou o empate a zero do Vasco da Gama frente ao Fluminense, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil.

Marítimo levanta o Troféu Autonomia após vitória sobre o CD Nacional

Antes do arranque da nova temporada, o Marítimo bateu o CD Nacional pela margem mínima, com um golo apontado por Adrián Butzke.