Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

- Advertisement -

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern Munique, deixou críticas pesadas à gestão financeira do Barcelona, referindo que em qualquer outro país já teriam sido despromovidos pelo tamanho da dívida.

Em entrevista ao podcast OMR, o dirigente alemão começou por dizer:

«É absurdo que eles tenham uma dívida de mais 1300 milhões de euros, é absurdo e intolerável. Em qualquer país, com esta dívida, não podiam jogar na primeira divisão. Com toda a certeza, e aqui não se passa nada».

De seguida, Uli Hoeness reprovou as práticas financeiras do clube catalão:

«O Barcelona não é o modelo de gestão que imagino para uma equipa, contrasta absolutamente com o controlo que temos no Bayern e com a nossa boa economia, que devia ser um exemplo para os clubes europeus. Fica claro que uma gestão sólida, um critério económico sólido e uma qualidade desportiva não dependem de arriscadas manobras contabilísticas. Os rigorosos regulamentos alemães de licenças e a pressão das auditorias paralisariam de imediato um clube com uma dívida de 1300 milhões de euros».

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.