Primeiro nome riscado para treinador do Chelsea da próxima temporada

- Advertisement -

O Chelsea FC está à procura de novo treinador e já tem um técnico riscado da lista de opções. Luis Enrique não vai assumir o clube londrino.

Luis Enrique já não está na lista de opções do Chelsea FC para a próxima temporada, avança o jornalista inglês Matt Law. De acordo com a mesma fonte, Julian Nagelsman e Mauricio Pochettino já foram contactados e são os dois nomes que lideram a corrida para assumir o Chelsea. Já Rúben Amorim, que também foi associado ao cargo, parece estar mais longe da equipa inglesa.

Luis Enrique não terá chegado a acordo com o Chelsea e poderá estar a caminho de outra equipa londrina, o Tottenham Hostpur que também manifestou interesse no ex-selecionador espanhol.

Luis Enrique está sem trabalho desde o final do Campeonato do Mundo no Catar e já manifestou o desejo de treinar na Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Vitória SC fecha médio da Ligue 1

O Vitória SC deverá confirmar em breve a contratação de Lohann Doucet. O médio já se encontra em Guimarães para assinar contrato.

Benfica reforça equipa de juvenis com o irmão de Manu Silva

O Benfica oficializou a contratação de Luís Silva para a equipa de Juvenis. O médio de 16 anos é irmão de Manu Silva.

Para repetir fórmula de sucesso: Lecce em contactos por defesa do Estrela da Amadora

Otávio pode mudar de clube no mercado de transferências de verão. O defesa interessa ao Lecce, que já fez os primeiros contactos.

Galatasaray confirma mais 2 internacionais portuguesas

O Galatasaray tem mais duas internacionais portuguesas: Patrícia Morais e Carole Costa. Ambas já reagiram.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Dybala renova com a AS Roma até 2027

A AS Roma anunciou a renovação do contrato com Paulo Dybala. O avançado internacional argentino estendeu o vínculo até junho de 2027.

Mercado: Benfica empresta João Veloso ao Moreirense

O Moreirense anunciou esta segunda-feira a contratação de João Veloso. Médio de 21 anos chega por empréstimo do Benfica.

Morten Hjulmand já tem número no Atlético Madrid e dá pista relacionada com o mercado dos colchoneros

Morten Hjulmand já foi apresentado como reforço do Atlético Madrid. O médio vai utilizar o número 23 nos colchoneros.