Primeiro nome riscado para treinador do Chelsea da próxima temporada

- Advertisement -

O Chelsea FC está à procura de novo treinador e já tem um técnico riscado da lista de opções. Luis Enrique não vai assumir o clube londrino.

Luis Enrique já não está na lista de opções do Chelsea FC para a próxima temporada, avança o jornalista inglês Matt Law. De acordo com a mesma fonte, Julian Nagelsman e Mauricio Pochettino já foram contactados e são os dois nomes que lideram a corrida para assumir o Chelsea. Já Rúben Amorim, que também foi associado ao cargo, parece estar mais longe da equipa inglesa.

Luis Enrique não terá chegado a acordo com o Chelsea e poderá estar a caminho de outra equipa londrina, o Tottenham Hostpur que também manifestou interesse no ex-selecionador espanhol.

Luis Enrique está sem trabalho desde o final do Campeonato do Mundo no Catar e já manifestou o desejo de treinar na Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez e o Sporting x Arsenal: «Respeitamos todos os adversários, mas não temos medo de nenhum»

Luis Suárez anteviu os quartos de final da Champions League entre o Sporting e o Arsenal. Avançado colombiano abordou mais temas.

Geny Catamo elogia companheiro de equipa: «É uma pessoa incrível, engraçado e até somos vizinhos»

Geny Catamo diz que Luis Suárez é uma «pessoa incrível, engraçada e muito humilde». Elogios para o avançado colombiano.

Geny Catamo antevê duelo Sporting-Arsenal e recorda noite histórica: «A minha expressão descreveu tudo»

Geny Catamo antevê duelo entre o Sporting e o Arsenal. Leões enfrentam os Gunners nos quartos de final da Champions League.

Virgil van Dijk e a eliminação pesada do Liverpool na Taça de Inglaterra: «A responsabilidade é toda nossa»

Virgil van Dijk lamentou a eliminação do Liverpool na Taça de Inglaterra. Reds foram goleados pelo Manchester City por 4-0.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional quebra série sem vencer e bate Estrela da Amadora na Primeira Liga

O CD Nacional venceu em casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Clube madeirense regressa aos triunfos.

Final de loucos: Real Madrid perde com Mallorca de Samu Costa na La Liga

O Real Madrid perdeu com o Mallorca por 2-1 na jornada 30 da La Liga. Vedat Muriqi garantiu a vitória com golo nos descontos.

Há boas notícias em relação a Rafael Leão em vésperas do Nápoles x AC Milan

Rafael Leão está a recuperar de um problema físico que o afastou do último estágio da Seleção Nacional. «Está bem», afirma Massimiliano Allegri.