Problema cardíaco atrasa estreia de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense em 2025

- Advertisement -

Paulo Henrique Ganso encontra-se a recuperar de uma miocardite. Gripe em novembro na origem do problema cardíaco.

Paulo Henrique Ganso está a contas com uma miocardite, uma inflamação do músculo do coração, e só poderá regressar aos relvados, na melhor das hipóteses, em março.

Num curto comunicado, o Fluminense dá conta de que uma gripe muito forte em novembro é, provavelmente, a origem do problema cardíaco que é de origem recente.

Embora assintomático, Paulo Henrique Ganso ficará fora dos relvados e de atividade física durante pelo menos quatro semanas. Aí, a equipa médica do clube brasileiro reavaliará o médio brasileiro.

Lê mais sobre o Fluminense AQUI.

Eis o comunicado do Fluminense:

«O Fluminense FC informa que o meia Paulo Henrique Ganso foi diagnosticado com uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração), durante os exames de pré-temporada da equipe. Sem qualquer sintoma, o atleta ficará afastado das atividades físicas, como parte do tratamento, estará sob os cuidados do departamento médico do clube e voltará a ser examinado em quatro semanas. Caso não seja mais detectada a condição clínica, poderá voltar normalmente aos treinos. A miocardite foi adquirida recentemente, pois não havia sido detectada nos exames realizados no período de seis anos em que está no Fluminense. O mais provável é que seja em decorrência de uma gripe muito forte que o atleta teve em novembro».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo sem rodeios: «Somos uma equipa muito melhor do que o México, temos melhores jogadores do que eles»

João Cancelo falou após o empate de Portugal frente ao México a zero. O lateral lamentou o desfecho do encontro particular.

Imprensa catalã rendida a Andreas Schjelderup: «José Mourinho está a moldar no seu Benfica um jogador para ter em conta»

As recentes exibições de Andreas Schjelderup com a camisola do Benfica e da seleção da Noruega despertaram a atenção do Barcelona, com a imprensa espanhola a confirmar o interesse de Deco no extremo.

Mircea Lucescu sente-se mal no treino da Roménia e é transportado para o hospital

O selecionador da Roménia, Mircea Lucescu, sentiu-se mal no treino da Roménia deste domingo. O técnico de 80 anos já foi transportado para o hospital.

Piqué recorda convivência com Cristiano Ronaldo e garante: «Era uma máquina»

Gerard Piqué comparou os talentos de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, revelando ainda os bastidores da sua transferência do Manchester United para o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA vai indemnizar o Barcelona pela lesão de Raphinha: Eis os valores

O Barcelona vai receber uma compensação financeira da FIFA devido à lesão muscular contraída por Raphinha ao serviço da seleção do Brasil, que o afasta dos relvados por cinco semanas.

Paulinho regressa à Seleção Nacional e é ovacionado no México

Cinco anos e meio após a sua última internacionalização, Paulinho regressou à Seleção Nacional e foi ovacionado pelos adeptos mexicanos no Estádio Azteca.

Muito Teste, Pouco Futebol | México 0-0 Portugal

A reinauguração do histórico Estádio Azteca, agora rebatizado, serviu de palco para um embate que ficou muito aquém das expectativas