📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Problema cardíaco atrasa estreia de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense em 2025

- Advertisement -

Paulo Henrique Ganso encontra-se a recuperar de uma miocardite. Gripe em novembro na origem do problema cardíaco.

Paulo Henrique Ganso está a contas com uma miocardite, uma inflamação do músculo do coração, e só poderá regressar aos relvados, na melhor das hipóteses, em março.

Num curto comunicado, o Fluminense dá conta de que uma gripe muito forte em novembro é, provavelmente, a origem do problema cardíaco que é de origem recente.

Embora assintomático, Paulo Henrique Ganso ficará fora dos relvados e de atividade física durante pelo menos quatro semanas. Aí, a equipa médica do clube brasileiro reavaliará o médio brasileiro.

Lê mais sobre o Fluminense AQUI.

Eis o comunicado do Fluminense:

«O Fluminense FC informa que o meia Paulo Henrique Ganso foi diagnosticado com uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração), durante os exames de pré-temporada da equipe. Sem qualquer sintoma, o atleta ficará afastado das atividades físicas, como parte do tratamento, estará sob os cuidados do departamento médico do clube e voltará a ser examinado em quatro semanas. Caso não seja mais detectada a condição clínica, poderá voltar normalmente aos treinos. A miocardite foi adquirida recentemente, pois não havia sido detectada nos exames realizados no período de seis anos em que está no Fluminense. O mais provável é que seja em decorrência de uma gripe muito forte que o atleta teve em novembro».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 5 destaques do empate entre o Sporting e o Benfica no Dérbi Feminino

O Benfica empatou com Sporting por 1-1 na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Eis as cinco destaques do dérbi.

Sporting agarra o empate já perto do fim e não deixa fugir ainda mais o líder Benfica na tabela da Primeira Liga Feminina

O Sporting esteve perto de ver o Benfica a oito pontos, mas reagiu no fim. Dérbi Feminino terminou com empate por 1-1.

Farense pondera futuro de Jorge Silas

O Farense está a discutir o futuro de Jorge Silas. O treinador pode abandonar o Estádio de São Luís em breve.

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado do Real Madrid vai entrar em final de contrato

Loren Zúñiga é o avançado habitualmente titular ao serviço do Real Madrid B. O jogador termina contrato no verão de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot sobre a lesão de Bruno Fernandes: «Sabemos como é difícil tirá-lo de campo»

Bruno Fernandes saiu lesionado no intervalo entre o Manchester United e o Aston Villa. Diogo Dalot comentou o tema.

Fiorentina vence pela primeira vez na Serie A em dezembro e aplica chapa 5 à Udinese

A Fiorentina garantiu a primeira vitória na Serie A ao fim de 16 jornadas. A formação viola goleou a Udinese por 5-1.

Real Sociedad oficializa Pellegrino Matarazzo como novo treinador principal

Pellegrino Matarazzo é o novo treinador principal da Real Sociedad. O técnico norte-americano de 48 anos foi o eleito para render Sergio Francisco.