Problema cardíaco atrasa estreia de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense em 2025

- Advertisement -

Paulo Henrique Ganso encontra-se a recuperar de uma miocardite. Gripe em novembro na origem do problema cardíaco.

Paulo Henrique Ganso está a contas com uma miocardite, uma inflamação do músculo do coração, e só poderá regressar aos relvados, na melhor das hipóteses, em março.

Num curto comunicado, o Fluminense dá conta de que uma gripe muito forte em novembro é, provavelmente, a origem do problema cardíaco que é de origem recente.

Embora assintomático, Paulo Henrique Ganso ficará fora dos relvados e de atividade física durante pelo menos quatro semanas. Aí, a equipa médica do clube brasileiro reavaliará o médio brasileiro.

Lê mais sobre o Fluminense AQUI.

Eis o comunicado do Fluminense:

«O Fluminense FC informa que o meia Paulo Henrique Ganso foi diagnosticado com uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração), durante os exames de pré-temporada da equipe. Sem qualquer sintoma, o atleta ficará afastado das atividades físicas, como parte do tratamento, estará sob os cuidados do departamento médico do clube e voltará a ser examinado em quatro semanas. Caso não seja mais detectada a condição clínica, poderá voltar normalmente aos treinos. A miocardite foi adquirida recentemente, pois não havia sido detectada nos exames realizados no período de seis anos em que está no Fluminense. O mais provável é que seja em decorrência de uma gripe muito forte que o atleta teve em novembro».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.

Lyon de Paulo Fonseca ainda recuperou de desvantagem de 2 golos, mas caiu nos penáltis e foi eliminado pelo Lens da Taça de França

O Lens agarrou a última vaga nas meias-finais da Taça de França. Vitória sobre o Lyon de Paulo Fonseca chegou nos penáltis.

Marko Rog deixa o Cagliari e é reforço do NK Lokomotiva

Marko Rog deixou o Cagliari, onde disputou apenas um jogo nesta temporada, e rumou ao NK Lokomotiva, em busca de mais minutos e protagonismo.

UEFA mantém (por agora) a realização da Finalíssima no Catar: «Não estão a ser considerados locais alternativos»

A UEFA vai manter, para já, a realização da Finalíssima no Catar, contrariando a especulação sobre uma mudança imediata devido aos conflitos no Médio Oriente. A decisão definitiva será comunicada até ao final da próxima semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Catarina Amado projeta embate de Portugal com a Eslováquia e atira: «Queremos assumir o jogo e repetir o desempenho do primeiro duelo»

Catarina Amado garantiu que a Seleção Nacional Feminina tem os olhos postos na vitória frente à Eslováquia. A internacional portuguesa deixou um forte apelo aos adeptos para encherem as bancadas em Barcelos.

Léo Condé anunciado como novo treinador do Remo

Após a saída de Juan Carlos Osorio no último domingo, na sequência da derrota, o clube acertou a contratação de Léo Condé para liderar a equipa pelo resto da temporada.

Onde ver grátis o Portugal x Eslováquia na caminhada para o Mundial Feminino 2027?

Portugal recebe a Eslováquia este sábado na 2.ª jornada de apuramento para o Mundial Feminino 2027. Jogo tem transmissão no Canal 11.