PSG decidido a avançar por João Neves e pode oferecer jogadores ao Benfica e um deles é internacional português

- Advertisement -

O PSG quer contar com João Neves no seu plantel para a próxima temporada. O Benfica procura receber 100 milhões de euros.

O PSG quer contratar João Neves neste mercado de transferências. O emblema francês está disposto a oferecer um valor próximo aos 100 milhões de euros, mas incluindo bónus. A informação está a ser avançada pelo Sport, que revela que o clube pode oferecer dois jogadores ao Benfica, de modo a baixar o preço do internacional português.

Renato Sanches e Carlos Soler são os nomes que o PSG está disposto a enviar para o Estádio da Luz. O internacional português encontra-se com 26 anos de idade e esteve emprestado à AS Roma em 2023/24, somando 12 jogos, com um golo marcado. O seu valor de mercado é de seis milhões e meio de euros.

Já Carlos Soler é espanhol e fez parte do plantel do PSG na última época. Realizou 28 partidas, com dois golos e quatro assistências. Aos 27 anos, encontra-se com uma avaliação de 20 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.

Real Madrid com baixas no meio campo para jogo frente ao Benfica: as alternativas de Álvaro Arbeloa (que terá que olhar para os jovens)

O Real Madrid não vai poder contar com Dani Ceballos e Jude Bellingham para a partida frente ao Benfica, marcada para quarta-feira.

Denúncia de racismo no Benfica x Real Madrid impulsiona ‘Lei Vini Jr’ no Brasil

A acusação de insultos racistas de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni impulsionou um projeto de lei no Brasil contra o racismo nos estádios.

Apoios à Palavra Açores mantidos em 2026/27 e SAD continua no arquipélago

O Governo Regional dos Açores decidiu manter os apoios à iniciativa Palavra Açores na temporada 2026/27, adiando qualquer redução. A decisão foi bem recebida por Bruno Vicintin, garantindo que a SAD permanecerá nos Açores.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia com regresso importante frente ao Sporting

Pedro Amaral deverá regressar aos relvados no encontro frente ao Sporting, depois de ter sido poupado na partida contra o Gil Vicente.

Atenção: Prestianni suspenso pela UEFA após Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni vai falhar o Real Madrid x Benfica na Champions League. UEFA decidiu suspender o avançado argentino.

Tottenham e Aston Villa interessados em médio do Lyon de Paulo Fonseca: eis a situação

O Tottenham e o Aston Villa estão interessados em Pavel Sulc. Lyon define preço do médio à volta dos 45 milhões de euros.