Publicidade

PSG deixa a corrida e futuro de Endrick está praticamente definido por 72 milhões de euros

Mário Cagica Oliveira · 3 min

Os melhores jovens no Football Manager 2023
Foto: SE Palmeiras

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O futuro do jovem Endrick está praticamente definido. O PSG já deixou a corrida pelo jogador e o craque brasileiro deve rumar ao Real Madrid por 72 milhões de euros.

Endrick está a caminho do Real Madrid. As negociações dos merengues com o Palmeiras estão numa fase final e o negócio deve ser oficializado em breve. A transferência deve envolver um total de 72 milhões de euros.

A informação está a ser avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, que refere que também o acordo com o jovem brasileiro de 16 anos está quase fechado.

Esta informação surge praticamente na mesma altura em que o PSG saiu da corrida pela contratação do jogador. O clube parisiense tinha avançado com uma proposta de 58 milhões por Endrick, à qual adicionou 35 milhões pelo jovem extremo Estevão, de apenas 15 anos. Um total de 93 milhões de euros que acabou rejeitado pelo Palmeiras.

Após esta rejeição, o PSG saiu da corrida e o Real Madrid ganhou força para contratar o jovem Endrick.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos