Publicidade

PSG em Portugal: Luís Campos negoceia com próximo reforço do PSG na cidade do Porto

Dinis Jacob · 1 min

Luís Campos tem novo trabalho (além do PSG)
Foto: Paris Saint-Germain FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Na passada sexta-feira, o diretor desportivo do PSG, Luís Campos, foi captado nas ruas do Porto ao lado do potencial reforço de verão, Mika Godts.

Depois de assegurar Maghnes Akliouche como a primeira contratação do verão, o PSG trabalha para a aquisição de Mika Godts. Na passada sexta-feira, Luis Campos, diretor desportivo dos parisienses, foi captado nas ruas da cidade do FC Porto, ao lado do extremo do Ajax.

Segundo Fabrizio Romano, o jovem belga de 21 anos já chegou a acordo verbal com o PSG para os termos de contrato, numa altura em que o Ajax exige cerca de 60 milhões de euros para a conclusão do negócio.

Mika Godts foi um dos poucos destaques individuais numa época difícil do clube da capital neerlandesa, acabando por ser eleito o Jovem do Ano na Eredivisie, após somar 17 golos e 15 assistências num total de 44 jogos.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos