📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Racing Club afasta Corinthians com bis de ex-FC Porto e está definida a final da Taça Sul-Americana 2024

- Advertisement -

Estão encontrados os dois finalistas da Taça Sul-Americana. O Racing Club afastou o Corinthians na meia-final e vai marcar presença com o Cruzeiro na final.

O Racing Club bateu o Corinthians por 2-1 e garantiu um lugar na final da Taça Sul-Americana. Após um empate a dois golos na primeira-mão, no Brasil, o clube argentino conseguiu garantir um triunfo graças a dois golos do ex-FC Porto, Juan Quintero [36′ g.p. e 39′). Para o Corinthians marcou Yuri Alberto aos seis minutos.

Desta forma, o Racing Club vai estar na final frente ao Cruzeiro, que afastou o Lanús na outra meia-final da competição. A final da Taça Sul-Americana vai ser disputada a 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, o “Nueva Olla”, casa do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.

Diomande-PSG: Sporting dará nega caso chegue oferta de 45 milhões de euros

O Sporting recusará qualquer oferta por Ousmane Diomande que não chegue aos 80 milhões de euros. Defesa foi associado ao PSG.

Há 2 portugueses no 11 do Ano 2025 do IFFHS: eis a equipa

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol revelou qual o seu 11 do Ano 2025. Vitinha e Nuno Mendes estão presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan e City Group de olho em Alex Amorim: Alverca já definiu preço do médio

O AC Milan e o City Group observaram Alex Amorim no Estoril x Alverca. Clube definiu preço nos 6 milhões de euros por 80% do passe.

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.

As 5 melhores contratações do futebol internacional em 2025

Podemos identificar os clubes mais ‘sortudos’ com as suas contratações e os jogadores que realizaram aquela transferência no momento certo.