Racing Club afasta Corinthians com bis de ex-FC Porto e está definida a final da Taça Sul-Americana 2024

- Advertisement -

Estão encontrados os dois finalistas da Taça Sul-Americana. O Racing Club afastou o Corinthians na meia-final e vai marcar presença com o Cruzeiro na final.

O Racing Club bateu o Corinthians por 2-1 e garantiu um lugar na final da Taça Sul-Americana. Após um empate a dois golos na primeira-mão, no Brasil, o clube argentino conseguiu garantir um triunfo graças a dois golos do ex-FC Porto, Juan Quintero [36′ g.p. e 39′). Para o Corinthians marcou Yuri Alberto aos seis minutos.

Desta forma, o Racing Club vai estar na final frente ao Cruzeiro, que afastou o Lanús na outra meia-final da competição. A final da Taça Sul-Americana vai ser disputada a 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, o “Nueva Olla”, casa do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.