Racing Club afasta Corinthians com bis de ex-FC Porto e está definida a final da Taça Sul-Americana 2024

- Advertisement -

Estão encontrados os dois finalistas da Taça Sul-Americana. O Racing Club afastou o Corinthians na meia-final e vai marcar presença com o Cruzeiro na final.

O Racing Club bateu o Corinthians por 2-1 e garantiu um lugar na final da Taça Sul-Americana. Após um empate a dois golos na primeira-mão, no Brasil, o clube argentino conseguiu garantir um triunfo graças a dois golos do ex-FC Porto, Juan Quintero [36′ g.p. e 39′). Para o Corinthians marcou Yuri Alberto aos seis minutos.

Desta forma, o Racing Club vai estar na final frente ao Cruzeiro, que afastou o Lanús na outra meia-final da competição. A final da Taça Sul-Americana vai ser disputada a 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, o “Nueva Olla”, casa do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.