Última horaPróximo jogador a render mais de 100 milhões de euros? PSG atento a craque do Manchester City
Publicidade

Racing Club afasta Corinthians com bis de ex-FC Porto e está definida a final da Taça Sul-Americana 2024

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Racing Club jogadores
Foto: Racing Club

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Estão encontrados os dois finalistas da Taça Sul-Americana. O Racing Club afastou o Corinthians na meia-final e vai marcar presença com o Cruzeiro na final.

Estão encontrados os dois finalistas da Taça Sul-Americana. O Racing Club afastou o Corinthians na meia-final e vai marcar presença com o Cruzeiro na final.

O Racing Club bateu o Corinthians por 2-1 e garantiu um lugar na final da Taça Sul-Americana. Após um empate a dois golos na primeira-mão, no Brasil, o clube argentino conseguiu garantir um triunfo graças a dois golos do ex-FC Porto, Juan Quintero [36′ g.p. e 39′). Para o Corinthians marcou Yuri Alberto aos seis minutos.

Desta forma, o Racing Club vai estar na final frente ao Cruzeiro, que afastou o Lanús na outra meia-final da competição. A final da Taça Sul-Americana vai ser disputada a 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, o “Nueva Olla”, casa do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

FC Porto não soube dançar sevilhanas e acabou subjugado, numa derrota que deve alertar o futebol português | Real Bétis 3-2 FC Porto

O Real Bétis e o FC Porto (3-2) protagonizaram um encontro a alta velocidade, pouco habitual nos planos dos dragões, habituados a um ritmo diferente em Portugal, numa Primeira Liga em que têm a obrigação de dominar de forma clara 80% dos jogos. Os espanhóis assumiram os ‘gastos’ do jogo desde o apito inicial, deixando os azuis e brancos desconfortáveis com uma alta pressão e remetidos ao seu meio campo. A única forma dos dragões conseguirem aproximar-se da baliza adversária era a partir de contra-ataques, mas os mesmos raramente tinham logro. Manuel Pellegrini não abdicou do seu estilo e a defesa apresentou-se alta no terreno (foram várias as vezes em que os 10 jogadores de campo do Real Bétis estiveram no meio campo do oponente). A colocação por parte do chileno de Ángel Ortiz à direita dava ainda mais ritmo. Dois laterais (o jovem de 22 anos e Fran García) com uma grande vertente ofensiva, obrigavam os béticos a assumir o controlo do jogo, impondo uma mudança acima da do oponente.

Ricardo João Lopes · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.