Racing Club afasta Corinthians com bis de ex-FC Porto e está definida a final da Taça Sul-Americana 2024

- Advertisement -

Estão encontrados os dois finalistas da Taça Sul-Americana. O Racing Club afastou o Corinthians na meia-final e vai marcar presença com o Cruzeiro na final.

O Racing Club bateu o Corinthians por 2-1 e garantiu um lugar na final da Taça Sul-Americana. Após um empate a dois golos na primeira-mão, no Brasil, o clube argentino conseguiu garantir um triunfo graças a dois golos do ex-FC Porto, Juan Quintero [36′ g.p. e 39′). Para o Corinthians marcou Yuri Alberto aos seis minutos.

Desta forma, o Racing Club vai estar na final frente ao Cruzeiro, que afastou o Lanús na outra meia-final da competição. A final da Taça Sul-Americana vai ser disputada a 23 de novembro, no Estádio General Pablo Rojas, o “Nueva Olla”, casa do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.