Rafa Silva está «infeliz» no Besiktas e motivo pode estar relacionado com Kokçu: «Eu sei por que está infeliz»

- Advertisement -

Tayfur Bingol, ex-jogador do Besiktas, diz saber o porquê de Rafa Silva estar descontente no respetivo clube turco.

Tayfur Bingol partilhou balneário com Rafa Silva no Besiktas antes de reforçar o Kocaelispor no início da temporada. Em entrevista a Ertem Sener, o jogador turco de 32 anos diz saber o motivo de o internacional português estar «infeliz»:

«O Rafa está com um problema. Eu sei por que está infeliz. Rafa é um grande amigo meu. É um jogador muito especial, o melhor que veio para o Besiktas depois de Quaresma. Na minha opinião, está assim porque não recebeu a braçadeira de capitão e o número 10. Perdeu toda a energia. Tirando isso, gosta muito do Besiktas. O Besiktas deveria fazê-lo sentir-se especial. É a minha opinião».

Seguindo essa lógica, a chegada de Orkun Kokçu teria assim influência na situação de Rafa Silva, uma vez que o Besiktas entregou a camisola 10 e a braçadeira de capitão ao antigo médio do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.