Rafa Silva toma decisão em relação ao futuro

- Advertisement -

Rafa Silva não quer continuar a representar o Besiktas na próxima temporada. O avançado deverá procurar uma saída no verão.

Rafa Silva vai procurar deixar o Besiktas no próximo mercado de transferências, de acordo com a imprensa turca. O jogador quer um novo desafio para a sua carreira e deverá passar apenas uma temporada pelo conjunto de Istambul, onde chegou depois do final do seu contrato com o Benfica.

O internacional português tem 31 anos e atua como extremo e segundo avançado. Rafa Silva soma esta época um total de 42 encontros, com 14 golos marcados e 10 assistências. O seu contrato finaliza em junho de 2027. Conta com um valor de mercado de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.