Rafa Silva toma decisão em relação ao futuro

- Advertisement -

Rafa Silva não quer continuar a representar o Besiktas na próxima temporada. O avançado deverá procurar uma saída no verão.

Rafa Silva vai procurar deixar o Besiktas no próximo mercado de transferências, de acordo com a imprensa turca. O jogador quer um novo desafio para a sua carreira e deverá passar apenas uma temporada pelo conjunto de Istambul, onde chegou depois do final do seu contrato com o Benfica.

O internacional português tem 31 anos e atua como extremo e segundo avançado. Rafa Silva soma esta época um total de 42 encontros, com 14 golos marcados e 10 assistências. O seu contrato finaliza em junho de 2027. Conta com um valor de mercado de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma não joga desde o dia 8 de fevereiro: eis o ponto de situação do avançado do Benfica

Bruma deverá regressar depois da paragem internacional. Avançado português do Benfica não joga desde o dia 8 de fevereiro.

Benfica em processo de renovação de muitos jovens: eis as novidades

O Benfica está num processo de renovação de contrato de muitos jovens. Seguem-se Rafael Quintas, Tomás Soares e Jaden Umeh.

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.

Florentino Luís aborda motivo de optar por Portugal e ainda diz: «Quando isso acontecer serei muito realizado»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 26 anos aborda o motivo de ter optado por Portugal em termos de Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís com vários elogios: «Se não fosse o Bruno Lage a apostar em mim na altura, se calhar hoje não estava aqui na...

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, deixou bons elogios a Bruno Lage.

Florentino Luís avalia temporada do Benfica e dá ainda o exemplo do Arsenal: «Espero que isso aconteça com o Benfica»

Florentino Luís falou sobre vários temas. Médio português, que atua no Burnley, aborda temporada do Benfica.

Florentino Luís e a saída do Benfica: «A decisão foi mais racional, porque se fosse pela emoção fica a carreira toda»

Florentino Luís abordou a saída do Benfica para o o Burnley, a época das águias, Bruno Lage e Roger Schmidt e o tema Seleção Nacional.