Rafael van der Vaart chamou Cristiano Ronaldo de «egoísta» e já recebeu resposta: «Quem é este tipo?»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já respondeu a críticas de Rafael van der Vaart. Dois jogadores partilharam o balneário no Real Madrid.

Rafael Van der Vaart revelou pormenores sobre o estilo de vida e a competitividade de Cristiano Ronaldo. O antigo jogador é agora comentador na televisão neerlandesa e partilhou balneário como português no Real Madrid. Em entrevista ao podcast “TheLineUp”, da rádio Talksport, o jogador teceu vários comentários sobre o português.

«Ele nunca saía de casa! Eu digo sempre esta piada: Cristiano Ronaldo é o único jogador a quem nunca vi a pilinha. Era sempre o primeiro no treino e o último sair. Primeiro que tudo, o seu corpo. Era uma máquina, estava um pouco à frente do seu tempo, os jogadores de agora fazem igual. Mas o seu treino no ginásio, a alimentação, sono, tudo isso era mais importante para ele do que treinar extra duro», começou o antigo médio, antes das declarações que geraram polémica.

«Ele era incrivelmente egoísta. Se ganhássemos 6-0 e ele não marcasse, não ficava contente, mas quando perdíamos, ficava bem se marcasse dois. Era apenas a necessidade que tinha de marcar. Ruud van Nistelrooy era igual. Tivemos muitas conversas com ele», referiu o médio neerlandês.

Confrontado com a palavra egoísta, Cristiano Ronaldo respondeu através de uma publicação do MaisFutebol no Instagram. «Quem é este tipo?», escreveu o português.

Rafael Van de Vaart jogou nas duas primeiras décadas do século e foi destaque, entre outros, do Ajax, do Real Madrid e da seleção dos Países Baixos. Recentemente o neerlandês criticou nomes como Erling Haaland ou Wout Weghorst.

Crsistiano Ronaldo Rafael Van der Vaart
Fonte: MaisFutebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Sporting: 18.268 sócios exerceram o direito de voto para eleger o novo presidente

18.268 sócios do Sporting exerceram o seu direto ao voto nas eleições de 2026. Números totais foram anunciados por João Palma, presidente da MAG.

Arouca adianta-se no marcador frente ao Benfica com golo de Iván Barbero

O Arouca recebe o Benfica na 26.ª jornada da Primeira Liga. Iván Barbero colocou a equipa da casa em vantagem ao minuto 7'.

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

Viktor Gyokeres e miúdo de 16 anos dão vitória ao Arsenal em cima dos 90 e continua a luta contra os fantasmas: eis os...

O Arsenal sofreu muito contra o Everton, mas conseguiu uma importante vitória. Viktor Gyokeres marcou na reta final do jogo.

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.