📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael van der Vaart chamou Cristiano Ronaldo de «egoísta» e já recebeu resposta: «Quem é este tipo?»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já respondeu a críticas de Rafael van der Vaart. Dois jogadores partilharam o balneário no Real Madrid.

Rafael Van der Vaart revelou pormenores sobre o estilo de vida e a competitividade de Cristiano Ronaldo. O antigo jogador é agora comentador na televisão neerlandesa e partilhou balneário como português no Real Madrid. Em entrevista ao podcast “TheLineUp”, da rádio Talksport, o jogador teceu vários comentários sobre o português.

«Ele nunca saía de casa! Eu digo sempre esta piada: Cristiano Ronaldo é o único jogador a quem nunca vi a pilinha. Era sempre o primeiro no treino e o último sair. Primeiro que tudo, o seu corpo. Era uma máquina, estava um pouco à frente do seu tempo, os jogadores de agora fazem igual. Mas o seu treino no ginásio, a alimentação, sono, tudo isso era mais importante para ele do que treinar extra duro», começou o antigo médio, antes das declarações que geraram polémica.

«Ele era incrivelmente egoísta. Se ganhássemos 6-0 e ele não marcasse, não ficava contente, mas quando perdíamos, ficava bem se marcasse dois. Era apenas a necessidade que tinha de marcar. Ruud van Nistelrooy era igual. Tivemos muitas conversas com ele», referiu o médio neerlandês.

Confrontado com a palavra egoísta, Cristiano Ronaldo respondeu através de uma publicação do MaisFutebol no Instagram. «Quem é este tipo?», escreveu o português.

Rafael Van de Vaart jogou nas duas primeiras décadas do século e foi destaque, entre outros, do Ajax, do Real Madrid e da seleção dos Países Baixos. Recentemente o neerlandês criticou nomes como Erling Haaland ou Wout Weghorst.

Crsistiano Ronaldo Rafael Van der Vaart
Fonte: MaisFutebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting teve visita especial no jogo frente ao Rio Ave

O Sporting recebeu uma visita especial no encontro frente ao Rio Ave. Ricky van Wolfswinkel esteve nas bancadas e visitou o Estádio de Alvalade.

Real Madrid: Nápoles tenta empréstimo de jogador e já ouviu resposta

O Real Madrid tem nos seus quadros Franco Mastantuono. O Nápoles tentou o empréstimo da jovem promessa argentina.

Onde ver o decisivo Angola x Egito da CAN 2025?

A seleção de Angola vai tentar contrariar o favoritismo do Egito para seguir em frente na CAN 2025. O encontro vai decorrer nesta segunda-feira.

FC Porto x AVS SAD: eis os onzes prováveis

O FC Porto entra em campo esta segunda-feira para bater-se com o AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes questionado sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica

Jorge Mendes foi questionado sobre um possível regresso de Bernardo Silva ao Benfica. O jogador atua no Manchester City.

Defesa novamente apontado a Sporting e Braga: saída do jogador em janeiro é praticamente certa

Brayan Medina está a ser um dos destaques pela positiva por parte do Tondela. Sporting e Braga estão atentos ao atleta.

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.