Real Bétis derrotado pelo Légia Varsóvia: eis os resultados dos primeiros jogos do dia na Conference League

- Advertisement -

O Real Bétis deslocou-se à Polónia e foi derrotado pelo Légia Varsóvia. Eis todos os resultados dos primeiros jogos do dia na Conference League.

O Real Bétis estrou-se na fase de liga da Conference League com uma derrota. Os comandados de Manuel Pelegrini deslocaram-se à Polónia e foram derrotados (1-0) pelo Légia Varsóvia de Gonçalo Feio e Rúben Vinagre.

O único golo da partida foi apontado por Steve Kaupadi após assistência do português Rúben Vinagre.

Eis os resultados dos primeiros jogos do dia na Conference League:

  • FC Noah 2-0 Mlada Boleslav
  • Légia Varsóvia 1-0 Real Bétis
  • Dinamo Minsk 1-1 Hearts
  • Cercle Brugge 6-2 St. Gallen
  • Molde 2-0 Larne
  • Heidenheim 2-1 Olimpia Ljubljana
  • Omonia 1-0 Vikingur
  • Astana 2-0 Backa Topola

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.

Tiago Margarido após ser confirmado como novo treinador do Vitória SC: «Este projeto é maior do que o sucesso momentâneo de uma só equipa»

Tiago Margarido fez as primeiras declarações como novo treinador do Vitória SC. O técnico de 37 anos assinou contrato até 2027, com mais um ano de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.