Publicidade

Real Bétis responde às declarações de José Mourinho com provocação nas redes sociais: «Já ganhámos a lotaria há algum tempo»

Dinis Jacob · 1 min

José Mourinho, Real Madrid
Foto: Real Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Após a derrota do Real Madrid por 1-0 José Mourinho afirmou que o Real Bétis «jogou para empatar e saiu com a lotaria».

Na visita ao Real Bétis, o Real Madrid sofreu a primeira derrota sob o comando de José Mourinho, que afirmou que adversário «jogou para empatar e saiu com a lotaria». Após o encontro, o emblema sevilhano respondeu às palavras do treinador português nas redes sociais, deixando ainda uma palavra de agradecimento aos adeptos:

«Já ganhámos a lotaria há algum tempo. Obrigado por nos terem levado à vitória».

O Real Bétis deixou também uma provação aos merengues, destacando a defesa de Álvaro Valles no penálti cobrado por Kylian Mbappé aos 90+2′:

«90 minutos na La Cartuja são muito tempo…»

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos