Última horaAC Milan: Ruben Amorim insiste em jogador do Sporting e proposta pode chegar já em janeiro
Publicidade

Real Madrid confirma Franco Mastantuono por 45 milhões de euros

Ricardo João Lopes · 1 min

Real Madrid fecha contratação de Franco Mastantuono por 45 milhões de euros
Foto: River Plate

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid confirmou durante esta sexta-feira a contratação de Franco Mastantuono. O jogador custou 45 milhões de euros.

O Real Madrid anunciou a contratação de Franco Mastantuono por 45 milhões de euros, que serão pagos em três tranches ao River Plate. O jogador assinou um contrato válido até ao verão de 2031.

O jovem vai chegar ao Santiago Bernabéu a 14 de agosto de 2025, data em que cumprirá 18 anos de idade. O médio ofensivo soma uma internacionalização pela Argentina e é visto como uma promessa mundial.

Franco Mastantuono leva esta temporada um total de 19 encontros, com sete golos marcados e quatro assistências. Será assim mais uma opção para Xabi Alonso.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.