Real Madrid confirma mais uma lesão até ao final da época

- Advertisement -

Ferland Mendy está lesionado até ao final da época. Real Madrid deu mais novidades quanto aos problemas físicos do lateral.

Continua a onda de lesões no Real Madrid. Ferland Mendy, lateral esquerdo francês dos merengues, é o mais recente nome a ficar fora da temporada, numa estimativa que inclui o Mundial de Clubes 2025.

Em comunicado, o Real Madrid dá conta de uma rutura do tendão proximal do reto anterior do quadríceps direito, uma lesão semelhante à que Eduardo Camavinga sofreu.

Nas últimas horas, os merengues ficaram ainda sem Antonio Rudiger que foi submetido a intervenção cirúrgica, mas deverá regressar a tempo da participação no Mundial de Clubes 2025.

Eis o comunicado do Real Madrid:

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Ferland Mendy pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rutura do tendão proximal do reto anterior do quadríceps direito. Evolução pendente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Varzim contrata André André para diretor-desportivo

André André será o novo diretor-desportivo do Varzim. O ex-jogador volta assim ao clube que o revelou ao mundo do futebol.

Kylian Mbappé fala sobre novo recorde de Lionel Messi: «É ele quem detém o recorde, eu estou em segundo lugar»

Kylian Mbappé fala sobre Lionel Messi ter batido o recorde de mais golos em Mundiais. O avançado francês marcou dois golos e pode bater recorde.

Nilton Varela antes do Mundial 2026: «Estou convencido de que Cabo Verde pode ser uma surpresa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Lincoln prepara-se para deixar o Alverca neste mercado de verão

Lincoln está perto de deixar o Alverca neste mercado de verão. O futuro do médio brasileiro deverá passar pelo estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid ameaça Barcelona com queixa na FIFA devido a Julián Álvarez

O Atlético Madrid vai denunciar o Barcelona à FIFA por alegadas negociações irregulares com Julián Álvarez.

AC Milan precisa de vender para avançar por Gonçalo Ramos

O AC Milan mantém Gonçalo Ramos na lista de alvos para o ataque, mas precisa primeiro de vender jogadores do setor ofensivo.

Nilton Varela revela: «Ser campeão em Portugal é um sonho que tenho desde pequenino»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.