Real Madrid já analisa substitutos para Dani Carvajal e um deles é treinado por português

- Advertisement -

O Real Madrid perdeu Dani Carvajal por lesão e está em busca de um jogador que o possa substituir e fazer companhia a Lucas Vázquez.

O Real Madrid está a analisar as alternativas que tem a Dani Carvajal, de acordo com o Estadio Deportivo. O lateral lesionou-se gravemente e vai falhar os próximos meses. O conjunto do Santiago Bernabéu renovou inclusivamente o contrato do espanhol, dando-lhe um voto de confiança.

Ainda assim, há alguns nomes internos e externos a serem analisados. O posto deverá ser entregue a Lucas Vázquez, com Militão disponível para atuar na posição, mas alguns elementos do Real Madrid B serão avaliados: David Jiménez e Loren Aguado.

Ainda existe mais uma opção. O Real Madrid tem uma cláusula de opção de recompra de Alex Jiménez, jovem do AC Milan. Paulo Fonseca ainda não o utilizou na equipa principal, mas é considerado um jovem com muito potencial. Encontra-se com 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

WWE regressa a Portugal após 10 anos de ausência

A WWE está de volta a Portugal. A principal companhia de Wrestling do mundo confirmou o retorno após dez anos de ausência.

Bruno Sá apresenta programa para liderar o Sporting

Bruno Sá apresentou esta quinta-feira o seu programa eleitoral. O candidato à liderança do Sporting anunciou medias a vários prazos.

Fernando Tavares sobre alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «O Benfica não reage com ruído. Reage com princípios»

Fernando Tavares assumiu que a situação entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior terá que ser analisada com bastante rigor.

SAD do FC Porto apresenta resultado positivo no primeiro semestre de 2025/26

O FC Porto informou esta quarta-feira que a sua SAD conseguiu um resultado positivo de 1,9 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O outro lado da moeda: o que terá dito alegadamente Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de ter tido para com ele uma atitude racista, durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid.

Podcast Papo de Bola #101 – A acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise do que se passa com o avançado brasileiro Vinicius Júnior em casos de racismo que, consequentemente, sofre no mundo do futebol.

José Mourinho: Instituição anti-racismo acusa o técnico de «manipulação psicológica» a Vinícius Júnior

A instituição Kick It Out deixou críticas às declarações de José Mourinho, reprovando a forma como «não reconheceu a denúncia».