Real Madrid já analisa substitutos para Dani Carvajal e um deles é treinado por português

- Advertisement -

O Real Madrid perdeu Dani Carvajal por lesão e está em busca de um jogador que o possa substituir e fazer companhia a Lucas Vázquez.

O Real Madrid está a analisar as alternativas que tem a Dani Carvajal, de acordo com o Estadio Deportivo. O lateral lesionou-se gravemente e vai falhar os próximos meses. O conjunto do Santiago Bernabéu renovou inclusivamente o contrato do espanhol, dando-lhe um voto de confiança.

Ainda assim, há alguns nomes internos e externos a serem analisados. O posto deverá ser entregue a Lucas Vázquez, com Militão disponível para atuar na posição, mas alguns elementos do Real Madrid B serão avaliados: David Jiménez e Loren Aguado.

Ainda existe mais uma opção. O Real Madrid tem uma cláusula de opção de recompra de Alex Jiménez, jovem do AC Milan. Paulo Fonseca ainda não o utilizou na equipa principal, mas é considerado um jovem com muito potencial. Encontra-se com 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.