Real Madrid já analisa substitutos para Dani Carvajal e um deles é treinado por português

- Advertisement -

O Real Madrid perdeu Dani Carvajal por lesão e está em busca de um jogador que o possa substituir e fazer companhia a Lucas Vázquez.

O Real Madrid está a analisar as alternativas que tem a Dani Carvajal, de acordo com o Estadio Deportivo. O lateral lesionou-se gravemente e vai falhar os próximos meses. O conjunto do Santiago Bernabéu renovou inclusivamente o contrato do espanhol, dando-lhe um voto de confiança.

Ainda assim, há alguns nomes internos e externos a serem analisados. O posto deverá ser entregue a Lucas Vázquez, com Militão disponível para atuar na posição, mas alguns elementos do Real Madrid B serão avaliados: David Jiménez e Loren Aguado.

Ainda existe mais uma opção. O Real Madrid tem uma cláusula de opção de recompra de Alex Jiménez, jovem do AC Milan. Paulo Fonseca ainda não o utilizou na equipa principal, mas é considerado um jovem com muito potencial. Encontra-se com 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.