📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid já analisa substitutos para Dani Carvajal e um deles é treinado por português

- Advertisement -

O Real Madrid perdeu Dani Carvajal por lesão e está em busca de um jogador que o possa substituir e fazer companhia a Lucas Vázquez.

O Real Madrid está a analisar as alternativas que tem a Dani Carvajal, de acordo com o Estadio Deportivo. O lateral lesionou-se gravemente e vai falhar os próximos meses. O conjunto do Santiago Bernabéu renovou inclusivamente o contrato do espanhol, dando-lhe um voto de confiança.

Ainda assim, há alguns nomes internos e externos a serem analisados. O posto deverá ser entregue a Lucas Vázquez, com Militão disponível para atuar na posição, mas alguns elementos do Real Madrid B serão avaliados: David Jiménez e Loren Aguado.

Ainda existe mais uma opção. O Real Madrid tem uma cláusula de opção de recompra de Alex Jiménez, jovem do AC Milan. Paulo Fonseca ainda não o utilizou na equipa principal, mas é considerado um jovem com muito potencial. Encontra-se com 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.