Real Madrid já analisa substitutos para Dani Carvajal e um deles é treinado por português

- Advertisement -

O Real Madrid perdeu Dani Carvajal por lesão e está em busca de um jogador que o possa substituir e fazer companhia a Lucas Vázquez.

O Real Madrid está a analisar as alternativas que tem a Dani Carvajal, de acordo com o Estadio Deportivo. O lateral lesionou-se gravemente e vai falhar os próximos meses. O conjunto do Santiago Bernabéu renovou inclusivamente o contrato do espanhol, dando-lhe um voto de confiança.

Ainda assim, há alguns nomes internos e externos a serem analisados. O posto deverá ser entregue a Lucas Vázquez, com Militão disponível para atuar na posição, mas alguns elementos do Real Madrid B serão avaliados: David Jiménez e Loren Aguado.

Ainda existe mais uma opção. O Real Madrid tem uma cláusula de opção de recompra de Alex Jiménez, jovem do AC Milan. Paulo Fonseca ainda não o utilizou na equipa principal, mas é considerado um jovem com muito potencial. Encontra-se com 19 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.