Renato Paiva contestado no Toluca: «Tenho energia para continuar mas não depende só de mim»

- Advertisement -

Renato Paiva foi muito contestado após a eliminação do Toluca na primeira fase dos playoffs da Liga do México. O técnico garantiu que tem vontade para continuar.

Renato Paiva foi contestado após a eliminação do Toluca. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o futuro do treinador português parece estar cada vez mais longe da equipa do México, após a derrota, até porque o contrato do técnico finaliza já em dezembro.

Após o final do jogo, Renato Paiva garantiu que o Toluca tem capacidade para ganhar um título no futuro e, quando confrontado com o seu futuro, afirmou que tem capacidade para continuar, mas que a decisão não dependia apenas de si:

«Não fomos nós mesmos no jogo de ida; o América fez um jogo melhor e aproveitou os nossos erros. Este grupo vai ganhar um título nacional, garanto-vos. A continuidade do trabalho é fundamental para atingir esse objetivo. O futebol dá sempre vingança. Esta equipa tem muito a melhorar, mas também tem demonstrado carácter para se impor. O título virá, os golos virão, e quando isso acontecer, esta equipa dará muitas alegrias ao seu povo. Tenho muita energia para continuar a trabalhar, mas isso não depende só de mim», afirmou após a partida.

Podes ver também em baixo um dos momentos da contestação de adeptos do Toluca, após a derrota e eliminação da equipa:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.