Renato Paiva contestado no Toluca: «Tenho energia para continuar mas não depende só de mim»

- Advertisement -

Renato Paiva foi muito contestado após a eliminação do Toluca na primeira fase dos playoffs da Liga do México. O técnico garantiu que tem vontade para continuar.

Renato Paiva foi contestado após a eliminação do Toluca. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o futuro do treinador português parece estar cada vez mais longe da equipa do México, após a derrota, até porque o contrato do técnico finaliza já em dezembro.

Após o final do jogo, Renato Paiva garantiu que o Toluca tem capacidade para ganhar um título no futuro e, quando confrontado com o seu futuro, afirmou que tem capacidade para continuar, mas que a decisão não dependia apenas de si:

«Não fomos nós mesmos no jogo de ida; o América fez um jogo melhor e aproveitou os nossos erros. Este grupo vai ganhar um título nacional, garanto-vos. A continuidade do trabalho é fundamental para atingir esse objetivo. O futebol dá sempre vingança. Esta equipa tem muito a melhorar, mas também tem demonstrado carácter para se impor. O título virá, os golos virão, e quando isso acontecer, esta equipa dará muitas alegrias ao seu povo. Tenho muita energia para continuar a trabalhar, mas isso não depende só de mim», afirmou após a partida.

Podes ver também em baixo um dos momentos da contestação de adeptos do Toluca, após a derrota e eliminação da equipa:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.

Sporting prestes a garantir mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

Ágata Filipa está prestes a trocar de clube. A lateral de 31 anos deve deixar o Braga e rumar ao Sporting.

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Richard Ríos continua na lista de clube da Serie A

Richard Ríos continua na mente do Nápoles. Há mais jogadores na lista do clube italiano, como é o caso de Adrien Rabiot.

Mundial primeiro: Rafael Leão toma decisão sobre futuro

Rafael Leão está agora focado no Mundial 2026. Internacional português tomou a decisão de apenas avaliar o futuro após o torneio.

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.