Renato Paiva contestado no Toluca: «Tenho energia para continuar mas não depende só de mim»

- Advertisement -

Renato Paiva foi muito contestado após a eliminação do Toluca na primeira fase dos playoffs da Liga do México. O técnico garantiu que tem vontade para continuar.

Renato Paiva foi contestado após a eliminação do Toluca. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o futuro do treinador português parece estar cada vez mais longe da equipa do México, após a derrota, até porque o contrato do técnico finaliza já em dezembro.

Após o final do jogo, Renato Paiva garantiu que o Toluca tem capacidade para ganhar um título no futuro e, quando confrontado com o seu futuro, afirmou que tem capacidade para continuar, mas que a decisão não dependia apenas de si:

«Não fomos nós mesmos no jogo de ida; o América fez um jogo melhor e aproveitou os nossos erros. Este grupo vai ganhar um título nacional, garanto-vos. A continuidade do trabalho é fundamental para atingir esse objetivo. O futebol dá sempre vingança. Esta equipa tem muito a melhorar, mas também tem demonstrado carácter para se impor. O título virá, os golos virão, e quando isso acontecer, esta equipa dará muitas alegrias ao seu povo. Tenho muita energia para continuar a trabalhar, mas isso não depende só de mim», afirmou após a partida.

Podes ver também em baixo um dos momentos da contestação de adeptos do Toluca, após a derrota e eliminação da equipa:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto completa pleno de títulos em 2025/26: Desde a Primeira Liga aos Sub-15

Os Sub-15 do FC Porto sagraram-se campeões nacionais, graças a uma derrota dos rivais Sporting. Dragões conquistaram o título em quatro escalões.

Atlético Madrid desiste de Maxi Araújo e tem ex-Benfica na lista de alternativas para lateral-esquerdo

O Record avança que o preço estipulado pelo Sporting de Maxi Araújo é demasiado alto para o Atlético Madrid.

Mohamed Ouahbi reage ao empate de Marrocos frente ao Brasil: «Queríamos ter vencido, mas o futebol é assim»

Mohamed Ouahbi analisou o empate de Marrocos com o Brasil. O técnico apontou em busca dos três pontos frente à Escócia.

Saída de César Peixoto trava planos do Gil Vicente para a próxima temporada

A saída de César Peixoto para o Wolverhampton condicionou os planos do Gil Vicente para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Lobato perto de deixar o Portimonense para reforçar o Qarabag

Samuel Lobato, médio português de 24 anos, está prestes a deixar o Portimonense e reforçar o Qarabag do Azerbaijão.

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e faz história

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e torna-se a primeira jogadora portuguesa da história dos merengues.

Victor Wembanyama e a derrota dos San Antonio Spurs na final da NBA: «Eu não estava preparado para ganhar»

Victor Wembanyama analisou a derrota dos San Antonio Spurs frente aos New York Knicks, que se sagraram campeões da NBA.