Renato Paiva contestado no Toluca: «Tenho energia para continuar mas não depende só de mim»

Renato Paiva foi muito contestado após a eliminação do Toluca na primeira fase dos playoffs da Liga do México. O técnico garantiu que tem vontade para continuar.

Renato Paiva foi contestado após a eliminação do Toluca. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o futuro do treinador português parece estar cada vez mais longe da equipa do México, após a derrota, até porque o contrato do técnico finaliza já em dezembro.

Após o final do jogo, Renato Paiva garantiu que o Toluca tem capacidade para ganhar um título no futuro e, quando confrontado com o seu futuro, afirmou que tem capacidade para continuar, mas que a decisão não dependia apenas de si:

«Não fomos nós mesmos no jogo de ida; o América fez um jogo melhor e aproveitou os nossos erros. Este grupo vai ganhar um título nacional, garanto-vos. A continuidade do trabalho é fundamental para atingir esse objetivo. O futebol dá sempre vingança. Esta equipa tem muito a melhorar, mas também tem demonstrado carácter para se impor. O título virá, os golos virão, e quando isso acontecer, esta equipa dará muitas alegrias ao seu povo. Tenho muita energia para continuar a trabalhar, mas isso não depende só de mim», afirmou após a partida.

Podes ver também em baixo um dos momentos da contestação de adeptos do Toluca, após a derrota e eliminação da equipa:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone fala de jogador que foi apontado ao Benfica: «Apareceu como uma oportunidade»

Diego Simeone falou sobre a contratação de Marc Pubill, jogador que pertence ao Atlético Madrid, mas esteve no radar do Benfica.

Manchester City com baixa de peso para o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester City comunicou que não vai poder contar com Omar Marmoush no embate contra o Manchester United, para a Premier League.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos da quinta jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou os árbitros dos encontros da quinta jornada da Primeira Liga.

Christian Eriksen já tem novo clube depois de terminar contrato com o Manchester United

Christian Eriksen está perto de reforçaro Wolfsburgo. Após deixar o Manchester United no final da temporada 2024–2025, o médio dinamarquês vai assinar contrato com o clube da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suaréz após o poker frente à Venezuela: «Vínhamos para uma guerra e estávamos preparados»

O avançado do Sporting foi a grande figura na vitória da Colômbia sobre a Venezuela, ao assinar quatro golos que colocam a sua seleção mais perto do Mundial.

Jamie Vardy apresentado na Cremonese: «Enzo Maresca convenceu-me»

Jamie Vardy já veste oficialmente as cores da Cremonese. Após apresentado no clube e deixou claro que foi o treinador, Enzo Maresca, quem o convenceu a embarcar neste desafio na Serie A.

Barcelona acelera busca por substituto de Robert Lewandowski e identificou alvo principal em rival espanhol

O Barcelona está a intensificar os esforços para encontrar um substituto para Robert Lewandowski, com o avançado argentino Julian Álvarez, do Atlético de Madrid, a surgir como principal alvo.