Renato Paiva já tomou decisão quanto à proposta do Sporting Cristal

- Advertisement -

Renato Paiva recusou a proposta do Club Sporting Cristal. Técnico português encontra-se à espera de outro projeto desportivo.

Renato Paiva rejeitou o convite do Sporting Cristal. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o técnico português agradeceu o convite do clube peruano, mas reiterou a vontade em aguardar por outro projeto desportivo.

Renato Paiva está sem clube desde que se demitiu do comando técnico do EC Bahia no início de setembro. O treinador português encontra-se no continente americano desde 2021 depois de toda uma carreira na formação do SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo é o único jogador europeu de campo com + jogos do que Luka Modric em grandes torneios: eis os números

Cristiano Ronaldo leva até ao momento 56 jogos em grandes torneios. Luka Modric, que se despediu do Mundial 2026, tem 39 jogos.

Portugal x Croácia entra diretamente na história: eis a razão

Portugal 2-1 Croácia entrou diretamente para a história. Segunda vez que a Seleção Nacional vira um jogo a eliminar de Mundial.

FC Porto entre os interessados em lateral que joga na Alemanha

O FC Porto é um dos clubes atentos a Sael Kumbedi. Lazio, AS Roma, Feyenoord e um clube da Ligue 1 também mostram interesse.

Novo treinador do Al Nassr já ganhou final europeia a Ruben Amorim: recorda o momento

Ange Postecoglou venceu a Europa League frente a Ruben Amorim, em 2025. Na altura, o Tottenham ganhou ao Manchester United por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Cristiano Ronaldo e João Félix: Al Nassr apresenta sucessor de Jorge Jesus

Ange Postecoglou é oficialmente o novo treinador do Al Nassr. Técnico assinou contrato válido de duas temporadas com o clube.

Fotis Ioannidis: «Estamos com mais ‘fome’ do que nunca e ansiosos por lutar pela Liga e tudo»

Fotis Ioannidis falou sobre o arranque da pré-temporada, reforços do Sporting e a última temporada. Eis o que disse.

Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.