Rendimento de 2 jogadores travou novas idas do Benfica ao mercado em janeiro

- Advertisement -

O Benfica fez menos duas contratações do que o previsto em janeiro. Andreas Schjelderup e Anísio Cabral convenceram a estrutura encarnada.

O Benfica tinha planeado mais duas contratações em janeiro: um extremo e um ponta de lança. Ainda assim, nenhum dos negócios foi em frente e, segundo o jornal O Jogo, a explicação reside no plantel encarnado.

Contratar mais um extremo, depois de Sidny Cabral (que pode fazer qualquer posição dos corredores) e de Rafa Silva, era uma prioridade encarnada. No entanto, o rendimento de Andreas Schjelderup e a exibição frente ao Real Madrid mantiveram o jogador em Lisboa, apesar do interesse do Club Brugge.

Também um ponta-de-lança era um pedido de José Mourinho. No entanto, a afirmação de Anísio Cabral na primeira equipa travou a contratação de mais um jogador para a posição. Além de Anísio, também Henrique Araújo continua a ser opção encarnada para a frente do ataque.

Anísio Cabral Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.