Revelada a data do anúncio das convocadas de Francisco Neto para o playoff de Portugal frente ao Azerbaijão

- Advertisement -

Francisco Neto vai revelar as convocadas para o primeiro playoff de qualificação para o Campeonato da Europa de Futebol Feminino de 2025 no dia 14 de outubro.

Francisco Neto anuncia as convocadas de Portugal no próximo dia 14 de outubro. A equipa das quinas vai medir forças com o Azerbaijão no primeiro playoff de qualificação para o Campeonato da Europa Feminino de 2025 nos dias 25 de outubro (Baku, 16h) e 29 de outubro (Estádio do FC Vizela, 19h45).

A conferência de imprensa de Francisco Neto vai ter lugar no auditório 1 da Cidade do Futebol, em Oeiras, na próxima segunda-feira, às 12h30.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina

Imprensa espanhola analisa conferência de José Mourinho: «As palavras não fazem mais do que evidenciar o mau momento da equipa e irão certamente causar...

A imprensa espanhola decidiu repercutir o discurso de José Mourinho depois do empate do Benfica contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.