Ricardo Quaresma tentou resolver divergência entre Rafa Silva e Besiktas mas o avançado mantém o desejo de sair do clube turco

- Advertisement -

Ricardo Quaresma tentou ajudar a resolver o conflito entre Rafa Silva e o Besiktas, mas o avançado português continua decidido a sair do clube turco. O Benfica mantém-se atento ao desenrolar da situação.

Ricardo Quaresma esteve recentemente em Istambul e aproveitou a passagem pela cidade para conversar com Rafa Silva e tentar acalmar as tensões que o avançado mantém com o Besiktas. A iniciativa, contudo, não terá resultado. Ricardo Quaresma procurou sensibilizar o compatriota, mas Rafa Silva manteve a intenção de deixar o clube, segundo avança o jornal turco Fanatik.

A mesma publicação refere ainda que Domagoj Vida, atual defesa do AEK e ex-Besiktas, também tentou intervir nesta divergência entre clube e jogador:

«Tornaste-te ídolo dos adeptos, da comunidade do Besiktas, não consegues ter isto noutro lugar do mundo. A separação só acontece quando é boa para os dois lados, não desta forma», terá dito Domagoj Vida ao português.

Rafa Silva já demostrou o seu desejo de sair do clube turco e não tem treinado, tendo alegado dores nas costas. O Besiktas recusa deixar sair o jogador sem a compensação financeira desejada e ameaça recorrer para a FIFA, se o português não cumprir com as suas obrigações.

Entretanto, o Benfica segue com atenção a situação. Os encarnados querem contratar um avançado em janeiro e não afastam a hipótese de um regresso do jogador. No entanto, a SAD só avançará caso o jogador se desvincule do Besiktas e manifeste vontade clara de voltar ao futebol português.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

Ricardo Pereira entre os dez jogadores que deixam o Leicester City

O Leicester City anunciou a saída de dez jogadores, incluindo o lateral português Ricardo Pereira, após a descida à terceira divisão inglesa.

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão e tem interessados em 3 países

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão. Guarda-redes sérvio conta com interessados e gera cobiça na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hevertton Santos despede-se do Gil Vicente após época por empréstimo: «Procurei sempre desfrutar de cada momento»

O lateral Hevertton agradeceu nas redes sociais a passagem pelo Gil Vicente, após ser cedido pelo Queens Park Rangers.

Oliveirense anuncia saída de Ricardo Silva do comando técnico

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, terminou a ligação à Oliveirense. O clube deixou uma mensagem de despedida e agradecimento.

Tondela procura novo treinador e já tem favorito para guiar clube na Segunda Liga

O Tondela procura um novo treinador. Gonçalo Feio não vai continuar nos auriverdes e Miguel Moita é a opção mais forte.