Riccardo Calafiori já tem acordo com o Arsenal: eis os detalhes da possível transferência

Riccardo Calafiori já acertou o acordo verbal com o Arsenal. O defesa-central italiano está em vias de deixar o Bolonha.

O Arsenal está cada vez mais perto de contratar Riccardo Calafiori. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o internacional italiano já fechou o acordo para sair e vai receber um salário de quatro milhões de euros por cada um dos cinco anos de contrato.

O acordo é válido até junho de 2029 e o Arsenal está agora a ultimar os detalhes com o Bolonha para uma transferência que deve render 50 milhões de euros ao clube italiano. Deste valor, o Basileia, antigo clube de Riccardo Calafiori, receberá 4,5 milhões.

Riccardo Calafiori esteve nos quatro jogos de Itália no Euro 2024 e fez dois golos e cinco assistências em 33 jogos na temporada passada pelo Bolonha.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva lamenta falta de opções para o meio-campo e fala do pouco investimento no Fulham: «Tem sido um pouco a nossa história»

Marco Silva falou após a vitória suada do Fulham frente ao Leeds United. O técnico lamentou que o clube não tenha contratado um médio para o lugar de Andreas Pereira.

Vítor Pereira realça orgulho nos jogadores do Wolverhampton mas assume mau momento: «Claro que estou preocupado»

Vítor Pereira fez o rescaldo da derrota do Wolverhampton frente ao Newcastle na Premier League. O técnico assumiu alguma preocupação com o momento.

Al Wasl de Luís Castro cede empate em casa frente ao Al Ain nos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Luís Castro empatou em casa a um golo frente ao Al Ain, na terceira jornada dos Emirados Árabes Unidos.

Inter Miami perde por 3-0 com Leo Messi a falhar penálti à Panenka e Thomas Muller faz hat-trick na MLS

O Inter Miami saiu derrotado pelo Charlotte FC por 3-0, em mais um jogo de MLS. Já Thomas Muller fez um hat-trick na goleada dos Vancouver Whitecaps.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira critica Bruno Lage e Rui Costa e diz que evitou a dispensa de Bernardo Silva no passado: «Tenho orgulho de ter...

Luís Filipe Vieira voltou a deixar críticas para Rui Costa e Bruno Lage. O candidato às eleições do Benfica falou também de Bernardo Silva.

Al Rayyan de Artur Jorge deixa escapar vitória perto do fim: eis os resultados do dia na Liga do Catar

Aleksandar Mitrovic estreou-se a marcar pelo Al Rayyan, mas o Catar SC garantiu o empate no último minuto. A equipa de Artur Jorge ainda viu um golo a ser anulado.

Ruben Amorim explica ausência de Kobbie Mainoo e recusa comparar a sua situação com a de Pep Guardiola: «É uma piada»

Ruben Amorim falou na antevisão do Manchester City x Manchester United, da jornada 4 da Premier League. O técnico recusou comparar a sua situação com a de Pep Guardiola.