📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Riccardo Calafiori já tem acordo com o Arsenal: eis os detalhes da possível transferência

- Advertisement -

Riccardo Calafiori já acertou o acordo verbal com o Arsenal. O defesa-central italiano está em vias de deixar o Bolonha.

O Arsenal está cada vez mais perto de contratar Riccardo Calafiori. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o internacional italiano já fechou o acordo para sair e vai receber um salário de quatro milhões de euros por cada um dos cinco anos de contrato.

O acordo é válido até junho de 2029 e o Arsenal está agora a ultimar os detalhes com o Bolonha para uma transferência que deve render 50 milhões de euros ao clube italiano. Deste valor, o Basileia, antigo clube de Riccardo Calafiori, receberá 4,5 milhões.

Riccardo Calafiori esteve nos quatro jogos de Itália no Euro 2024 e fez dois golos e cinco assistências em 33 jogos na temporada passada pelo Bolonha.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira após 16.ª Cimeira de Presidentes: «Tudo foi debatido e participado com grande cordialidade»

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, já reagiu.

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.

Sport TV confirma transmissão de todo o Mundial 2026 mas há mais novidades importantes

A Sport TV anunciou que vai transmitir todos os jogos do Mundial 2026, competição que se realiza este verão.

Manchester City entra em disputa com o Manchester United por 2 alvos

O Manchester City está interessado em Elliot Anderson e Ederson, jogadores que são acompanhados pelo Manchester United de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Sporting: Quem já não está desde a Supertaça de Portugal?

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.

Real Madrid já sabe quanto custa alvo: 40 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar Christos Mouzakitis, jogador que pertence aos quadros do Olympiacos.