Riccardo Calafiori já tem acordo com o Arsenal: eis os detalhes da possível transferência

- Advertisement -

Riccardo Calafiori já acertou o acordo verbal com o Arsenal. O defesa-central italiano está em vias de deixar o Bolonha.

O Arsenal está cada vez mais perto de contratar Riccardo Calafiori. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o internacional italiano já fechou o acordo para sair e vai receber um salário de quatro milhões de euros por cada um dos cinco anos de contrato.

O acordo é válido até junho de 2029 e o Arsenal está agora a ultimar os detalhes com o Bolonha para uma transferência que deve render 50 milhões de euros ao clube italiano. Deste valor, o Basileia, antigo clube de Riccardo Calafiori, receberá 4,5 milhões.

Riccardo Calafiori esteve nos quatro jogos de Itália no Euro 2024 e fez dois golos e cinco assistências em 33 jogos na temporada passada pelo Bolonha.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer bate recorde negativo e despede-se da seleção alemã no jogo que ditou a eliminação do Mundial

A Alemanha foi eliminada pelo Paraguai nos 16 avos de final do Mundial 2026, num jogo em que Manuel Neuer sofreu um golo pelo 10.º jogo consecutivo.

Sevilha faz proposta por internacional português: eis a situação

O Sevilha quer contratar Ricardo Velho e já fez proposta formal junto do Farense. Oferta não chegou aos 3,5 milhões de euros.

Bernardo Silva tem ídolo na Croácia: «Quero ganhar-lhe mas é uma grande inspiração»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Imprensa italiana: Gonçalo Inácio quer deixar o Sporting e dá prioridade ao AC Milan

Nicolò Schira avança que Gonçalo Inácio já manifestou a vontade de deixar o Sporting rumo ao AC Milan, que pretende concretizar o desejo de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva: «A crítica faz parte e sabemos lidar com isso»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Bernardo Silva e a mudança para o Real Madrid: «Claro que estou muito feliz»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Oficial: Alejandro Grimaldo é o novo reforço de Diego Simeone no Atlético Madrid

Alejandro Grimaldo deixou o Bayer Leverkusen a troco de 20 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2030 com o Atlético Madrid.