Richarlison aborda nova lesão: «Momento difícil que vai ser superado de novo»

- Advertisement -

Richarlison voltou a lesionar-se ao serviço do Tottenham. O avançado brasileiro afirma que vai voltar a superar a adversidade.

Richarlison voltou a lesionar-se, na vitória do Tottenham por 4-1 diante do Aston Villa. O ponta de lança internacional brasileiro volta a atravessar um período difícil, mas acredita que o vai conseguir superar.

«Momento difícil que vai ser superado de novo. Estava muito feliz treinando e jogando. E de repente vem a lesão de novo. Difícil de falar num momento como esse. Só peço que orem por mim e que Deus me dê proteção», pode ler-se na publicação feita pelo jogador nas redes sociais.

Esta temporada, Richarlison não tem sido titular com frequência na equipa de Ange Postecoglou e soma apenas um golo e uma assistência em 173 minutos de utilização.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.