Richarlison aborda nova lesão: «Momento difícil que vai ser superado de novo»

- Advertisement -

Richarlison voltou a lesionar-se ao serviço do Tottenham. O avançado brasileiro afirma que vai voltar a superar a adversidade.

Richarlison voltou a lesionar-se, na vitória do Tottenham por 4-1 diante do Aston Villa. O ponta de lança internacional brasileiro volta a atravessar um período difícil, mas acredita que o vai conseguir superar.

«Momento difícil que vai ser superado de novo. Estava muito feliz treinando e jogando. E de repente vem a lesão de novo. Difícil de falar num momento como esse. Só peço que orem por mim e que Deus me dê proteção», pode ler-se na publicação feita pelo jogador nas redes sociais.

Esta temporada, Richarlison não tem sido titular com frequência na equipa de Ange Postecoglou e soma apenas um golo e uma assistência em 173 minutos de utilização.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

Brighton oficializa contratação de Costinha ao Olympiacos

O Brighton anunciou a contratação do defesa português Costinha ao Olympiacos. O lateral assinou um contrato válido por cinco épocas.

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.

Gonçalo Feio é um dos 3 candidatos finais ao comando técnico do Motherwell: Treinador tem ofertas em vários países

Gonçalo Feio é um dos favoritos para assumir o comando do Motherwell, mas conta também com ofertas em Portugal, na Polónia e na Escandinávia. 

João Graça despede-se do Rio Ave após cinco temporadas

O médio português João Graça, deixa o Rio Ave no final do contrato e termina assim a ligação de cinco temporadas com o clube.