Richarlison aborda nova lesão: «Momento difícil que vai ser superado de novo»

- Advertisement -

Richarlison voltou a lesionar-se ao serviço do Tottenham. O avançado brasileiro afirma que vai voltar a superar a adversidade.

Richarlison voltou a lesionar-se, na vitória do Tottenham por 4-1 diante do Aston Villa. O ponta de lança internacional brasileiro volta a atravessar um período difícil, mas acredita que o vai conseguir superar.

«Momento difícil que vai ser superado de novo. Estava muito feliz treinando e jogando. E de repente vem a lesão de novo. Difícil de falar num momento como esse. Só peço que orem por mim e que Deus me dê proteção», pode ler-se na publicação feita pelo jogador nas redes sociais.

Esta temporada, Richarlison não tem sido titular com frequência na equipa de Ange Postecoglou e soma apenas um golo e uma assistência em 173 minutos de utilização.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.