Publicidade

River Plate nega interesse em Ángel Di María e Darwin Núñez: «Tudo isso é falso»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Ángel Di María Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ángel Di María e Darwin Núñez foram associados ao River Plate. Stefano Di Carlo, secretário-geral do clube, negou qualquer interesse.

Ángel Di María e Darwin Núñez foram associados ao River Plate. Stefano Di Carlo, secretário-geral do clube, negou qualquer interesse.

O River Plate negou por completo o interesse em Ángel Di María (Benfica) e em Darwin Núñez (Liverpool), numa ótica também a pensar no Mundial de Clubes. Em declarações ao Tyc Sports, Stefano Di Carlo desmentiu rumores que têm circulado:

«Tudo isso é falso. Tudo isso é absolutamente falso. Antes, costumávamos falar sobre transferências na altura do mercado. Hoje acontece algo inédito. As pessoas falam sobre isso o tempo todo. O mercado forte do River foi em janeiro. É claro que vamos fortalecer algumas posições, cirurgicamente, mas tudo o que se tem dito não é real».

Neste momento, Ángel Di María está em final de contrato com o Benfica e o seu futuro ainda é uma incógnita por se definir. Já Darwin Núñez vai sair do Liverpool no final da temporada.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.