Roberto Martínez, Pedro Proença e Reinaldo Teixeira visitam futuro centro de treinos do Santa Clara

- Advertisement -

Roberto Martínez, Pedro Proença e Reinaldo Teixeira foram visitar o futuro centro de treinos do Santa Clara. Estiveram, posteriormente, no jogo da equipa dos Açores frente ao Sporting.

Roberto Martínez foi o primeiro selecionador de Portugal a visitar os Açores, em funções no seu trabalho. O técnico espanhol, juntamente com o presidente da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, fizeram uma visita ao futuro centro de treinos do Santa Clara.

Os dois dirigentes e o selecionador nacional fizeram a visita antes do encontro do Santa Clara frente ao Sporting, no passado sábado, que foi referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Do lado do Santa Clara, estiveram presentes o acionista maioritário do clube, Bruno Vicintin, e os Presidentes de SAD e Clube, Klauss Câmara e Ricardo Pacheco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.