Roberto Martínez, Pedro Proença e Reinaldo Teixeira visitam futuro centro de treinos do Santa Clara

- Advertisement -

Roberto Martínez, Pedro Proença e Reinaldo Teixeira foram visitar o futuro centro de treinos do Santa Clara. Estiveram, posteriormente, no jogo da equipa dos Açores frente ao Sporting.

Roberto Martínez foi o primeiro selecionador de Portugal a visitar os Açores, em funções no seu trabalho. O técnico espanhol, juntamente com o presidente da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, fizeram uma visita ao futuro centro de treinos do Santa Clara.

Os dois dirigentes e o selecionador nacional fizeram a visita antes do encontro do Santa Clara frente ao Sporting, no passado sábado, que foi referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Do lado do Santa Clara, estiveram presentes o acionista maioritário do clube, Bruno Vicintin, e os Presidentes de SAD e Clube, Klauss Câmara e Ricardo Pacheco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

José Mourinho revela 2 titulares do Benfica contra o Braga e confirma regresso: «Treinou sem limitações sexta e sábado»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

José Mourinho nega contactos com o Real Madrid: «Continuam a falar do Real Madrid e eu continuo a fugir com toda a honestidade»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

Oleksandr Zubkov é mais um extremo e mais um ucraniano apontado ao Benfica

O Benfica está na calha de Oleksandr Zubkov. Extremo do Trabzonspor colocado na rota encarnada pelos turcos.