Rodri não descarta uma mudança para o Real Madrid: «O melhor clube da história e o mais bem sucedido»

- Advertisement -

Rodri Hernández abordou uma eventual mudança para o Real Madrid e não descartou a hipótese. O médio deixou elogios ao clube espanhol.

Em declarações ao El Hormiguero, Rodri Hernández abordou uma eventual transferência para o Real Madrid e não negou que isso o deixaria orgulhoso. O meio campista de 28 anos aproveitou para deixar rasgados elogios ao clube merengue.

«Quando o Real Madrid nos telefona, o melhor clube da história e o mais bem sucedido… isso deixa-nos orgulhosos e temos sempre de ouvir. É óbvio. Há que estar sempre atento», afirmou o médio do Manchester City, recentemente eleito o melhor jogador do mundo em 2024.

Rodri nasceu na capital espanhola mas fez a maioria da sua formação como futebolista no grande rival, Atlético. Ao serviço da equipa principal dos colchoneros, Rodri apontou três golos e uma assistência na temporada 2018/2019.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira comenta caso “Prestianni”: «Estamos na pior fase dos valores humanos»

Abel Ferreira foi chamado a comentar a acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni. O técnico do Palmeiras deixou críticas para a sociedade atual.

Cristiano Ronaldo confessa-se feliz e volta a destacar: «Eu pertenço à Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores que reagiu à vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem. Clube do português é o novo líder da Liga Saudita.

Adeptos do Osasuna cantam «Vinícius, morre» e clube já reagiu: «O clube abrirá uma investigação interna e lamenta as imagens»

Nova polémica na La Liga. Adeptos do Osasuna ecoaram cânticos a pedir a morte de Vinícius Júnior diante do Real Madrid.

Stephen Eustáquio estreia-se pelos Los Angeles FC na MLS com goleada sobre o Inter Miami de Lionel Messi

Os Los Angeles FC venceram o Inter Miami de Lionel Messi por 3-0. Jogo inaugurou a competição e foi a estreia de Stephen Eustáquio pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Capivariano e segue para as meias-finais do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira goleou o Capivariano no Campeonato Paulista. Verdão segue para as meias-finais da competição.

Gustavo Marques é repudiado pelo próprio clube e admite declarações machistas: «A minha esposa já me atacou, a minha mãe já me falou mal»

Gustavo Marques já se retratou das declarações machistas proferidas contra a árbitra. RB Bragantino também já se pronunciou.

Gustavo Marques está emprestado pelo Benfica e é centro de polémica: «A Federação tem de olhar para um jogo desse tamanho e não colocar...

Gustavo Marques prestou declarações que estão a ser amplamente criticadas. Defesa criticou a árbitra do São Paulo x RB Bragantino.