Rodri não descarta uma mudança para o Real Madrid: «O melhor clube da história e o mais bem sucedido»

- Advertisement -

Rodri Hernández abordou uma eventual mudança para o Real Madrid e não descartou a hipótese. O médio deixou elogios ao clube espanhol.

Em declarações ao El Hormiguero, Rodri Hernández abordou uma eventual transferência para o Real Madrid e não negou que isso o deixaria orgulhoso. O meio campista de 28 anos aproveitou para deixar rasgados elogios ao clube merengue.

«Quando o Real Madrid nos telefona, o melhor clube da história e o mais bem sucedido… isso deixa-nos orgulhosos e temos sempre de ouvir. É óbvio. Há que estar sempre atento», afirmou o médio do Manchester City, recentemente eleito o melhor jogador do mundo em 2024.

Rodri nasceu na capital espanhola mas fez a maioria da sua formação como futebolista no grande rival, Atlético. Ao serviço da equipa principal dos colchoneros, Rodri apontou três golos e uma assistência na temporada 2018/2019.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.