Rodri não descarta uma mudança para o Real Madrid: «O melhor clube da história e o mais bem sucedido»

- Advertisement -

Rodri Hernández abordou uma eventual mudança para o Real Madrid e não descartou a hipótese. O médio deixou elogios ao clube espanhol.

Em declarações ao El Hormiguero, Rodri Hernández abordou uma eventual transferência para o Real Madrid e não negou que isso o deixaria orgulhoso. O meio campista de 28 anos aproveitou para deixar rasgados elogios ao clube merengue.

«Quando o Real Madrid nos telefona, o melhor clube da história e o mais bem sucedido… isso deixa-nos orgulhosos e temos sempre de ouvir. É óbvio. Há que estar sempre atento», afirmou o médio do Manchester City, recentemente eleito o melhor jogador do mundo em 2024.

Rodri nasceu na capital espanhola mas fez a maioria da sua formação como futebolista no grande rival, Atlético. Ao serviço da equipa principal dos colchoneros, Rodri apontou três golos e uma assistência na temporada 2018/2019.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi anuncia fim da carreira pela seleção argentina: «Obrigado por me teres permitido realizar o sonho de ser campeão do mundo e de...

Nicolás Otamendi anunciou nas redes sociais o fim da carreira internacional. Defesa central despede-se da seleção argentina.

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nestory Irankunda está entusiasmado com o Sporting: proposta pelo extremo é inferior aos 15 milhões de euros

Nestory Irankunda está a ser apontado ao Sporting. A oferta dos leões para o Watford é inferior aos 15 milhões de euros.

Benfica: Marco Silva com regresso certo para a segunda partida contra o St. Gallen

Gianluca Prestianni pode voltar a ser utilizado pelo Benfica nas competições europeias, depois de ter cumprido uma suspensão.

Anderlecht de Vítor Bruno empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto perde: eis os resultados do dia na Europa League

Dia de muitos jogos na qualificação para a Europa League. O Anderlecht de Vítor Bruno empatou e o Pafos de Ricardo Sá Pinto perdeu.