Rodri não descarta uma mudança para o Real Madrid: «O melhor clube da história e o mais bem sucedido»

- Advertisement -

Rodri Hernández abordou uma eventual mudança para o Real Madrid e não descartou a hipótese. O médio deixou elogios ao clube espanhol.

Em declarações ao El Hormiguero, Rodri Hernández abordou uma eventual transferência para o Real Madrid e não negou que isso o deixaria orgulhoso. O meio campista de 28 anos aproveitou para deixar rasgados elogios ao clube merengue.

«Quando o Real Madrid nos telefona, o melhor clube da história e o mais bem sucedido… isso deixa-nos orgulhosos e temos sempre de ouvir. É óbvio. Há que estar sempre atento», afirmou o médio do Manchester City, recentemente eleito o melhor jogador do mundo em 2024.

Rodri nasceu na capital espanhola mas fez a maioria da sua formação como futebolista no grande rival, Atlético. Ao serviço da equipa principal dos colchoneros, Rodri apontou três golos e uma assistência na temporada 2018/2019.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland reage hat-trick contra o Liverpool: «Foi o momento certo»

Erling Haaland fez hat-trick na goleada do Manchester City frente ao Liverpool. Avançado norueguês reagiu no final do encontro.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.

Sporting focado no Arsenal: Já é conhecida a data e hora da antevisão ao jogo

O Sporting inicia preparação para a receção ao Arsenal. Conferência de antevisão está marcada para segunda-feira pelas 18h00.

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

PUB

Mais Artigos Populares

Penafiel vence na visita ao Sporting B e Feirense bate o Farense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 28.ª jornada da Segunda Liga, o Penafiel bateu o Sporting B por 2-1 e o Feirense derrotou o Farense pela margem mínima.

Antigo jogador do Benfica e Braga é visto como o futuro da seleção italiana

Cher Ndour, médio de 21 anos com passagens no Benfica e Braga, tem impressionado ao serviço da Fiorentina, com cinco golos e três assistências.

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.