📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Mora: «É muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor»

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Rodrigo Mora estreou-se no campeonato e já reagiu.

Rodrigo Mora estreou-se este domingo pelo FC Porto na Liga Portugal e contribuiu na jogada em que dá golo de Deniz Gul (estreia também no Dragão), que fechou o marcador no 4-0 sobre o Arouca para a sétima jornada. No final da partida, em declarações ao Porto Canal, o jovem de 17 anos disse o seguinte:

«Acho que é muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor. Estou muito grato pelo carinho dos adeptos. Nervoso? Qualquer jogador sente isso, mas acho que com o rolar do jogo isso passa. Assistência? Acho que é o que tenho de melhor, o passe e o drible. Tenho muita coisa a melhorar, como a defesa, mas acho que tenho de melhorar muito mais. O treinador e a equipa técnica têm-me ajudado imenso».

Podes ler também as reações de João Mário e de Vítor Bruno, após a goleada do FC Porto sobre o Arouca por 4-0 na Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.