Rodrigo Mora: «É muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor»

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Rodrigo Mora estreou-se no campeonato e já reagiu.

Rodrigo Mora estreou-se este domingo pelo FC Porto na Liga Portugal e contribuiu na jogada em que dá golo de Deniz Gul (estreia também no Dragão), que fechou o marcador no 4-0 sobre o Arouca para a sétima jornada. No final da partida, em declarações ao Porto Canal, o jovem de 17 anos disse o seguinte:

«Acho que é muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor. Estou muito grato pelo carinho dos adeptos. Nervoso? Qualquer jogador sente isso, mas acho que com o rolar do jogo isso passa. Assistência? Acho que é o que tenho de melhor, o passe e o drible. Tenho muita coisa a melhorar, como a defesa, mas acho que tenho de melhorar muito mais. O treinador e a equipa técnica têm-me ajudado imenso».

Podes ler também as reações de João Mário e de Vítor Bruno, após a goleada do FC Porto sobre o Arouca por 4-0 na Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.