Rodrigo Mora: «É muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor»

O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Rodrigo Mora estreou-se no campeonato e já reagiu.

Rodrigo Mora estreou-se este domingo pelo FC Porto na Liga Portugal e contribuiu na jogada em que dá golo de Deniz Gul (estreia também no Dragão), que fechou o marcador no 4-0 sobre o Arouca para a sétima jornada. No final da partida, em declarações ao Porto Canal, o jovem de 17 anos disse o seguinte:

«Acho que é muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor. Estou muito grato pelo carinho dos adeptos. Nervoso? Qualquer jogador sente isso, mas acho que com o rolar do jogo isso passa. Assistência? Acho que é o que tenho de melhor, o passe e o drible. Tenho muita coisa a melhorar, como a defesa, mas acho que tenho de melhorar muito mais. O treinador e a equipa técnica têm-me ajudado imenso».

Podes ler também as reações de João Mário e de Vítor Bruno, após a goleada do FC Porto sobre o Arouca por 4-0 na Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Vincent Aboubakar? Pode voltar ao ativo na Europa

Vincent Aboubakar está livre no mercado desde que terminou contrato com o Hatayspor. O jogador poderá rumar à Rússia.

Defesa do Sporting: Rui Borges pode chamar jovens da equipa B para a partida contra o Famalicão

Rui Borges poderá ter chamar defesas da equipa B do Sporting, de maneira a integrarem a convocatória para a partida contra o Famalicão.

Real Madrid prepara mudanças na defesa e uma das apostas é surpreendente

O Real Madrid vai realizar algumas mudanças na sua defesa nos próximos meses. Joan Martínez será um dos eleitos dos merengues.

Lazar Carevic eleito o Guarda-redes do Mês de Agosto

Lazar Carevic esteve em grande ao serviço do Famalicão e foi eleito o Guarda-redes do Mês, prémio relativo a agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados em Barcelona: médio está lesionado

Frenkie de Jong está lesionado e ainda não conhece o seu tempo de recuperação. O Barcelona anunciou a notícia em comunicado.

João Pereira pretende vir à Primeira Liga buscar médio

João Pereira pode vir a Portugal contratar um médio. Lawrence Ofori está a ser pretendido pelo Alanyaspor, conjunto de Turquia.

Adrien Silva vê equipa da Primeira Liga a fechar-lhe a porta

Adrien Silva esteve presente no encontro entre o Estoril Praia e o Santa Clara, mas o jogador não vai rumar à Amoreira.