Rodrigo Mora: «É muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor»

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Rodrigo Mora estreou-se no campeonato e já reagiu.

Rodrigo Mora estreou-se este domingo pelo FC Porto na Liga Portugal e contribuiu na jogada em que dá golo de Deniz Gul (estreia também no Dragão), que fechou o marcador no 4-0 sobre o Arouca para a sétima jornada. No final da partida, em declarações ao Porto Canal, o jovem de 17 anos disse o seguinte:

«Acho que é muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor. Estou muito grato pelo carinho dos adeptos. Nervoso? Qualquer jogador sente isso, mas acho que com o rolar do jogo isso passa. Assistência? Acho que é o que tenho de melhor, o passe e o drible. Tenho muita coisa a melhorar, como a defesa, mas acho que tenho de melhorar muito mais. O treinador e a equipa técnica têm-me ajudado imenso».

Podes ler também as reações de João Mário e de Vítor Bruno, após a goleada do FC Porto sobre o Arouca por 4-0 na Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.