Rodrigo Mora: «É muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor»

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Rodrigo Mora estreou-se no campeonato e já reagiu.

Rodrigo Mora estreou-se este domingo pelo FC Porto na Liga Portugal e contribuiu na jogada em que dá golo de Deniz Gul (estreia também no Dragão), que fechou o marcador no 4-0 sobre o Arouca para a sétima jornada. No final da partida, em declarações ao Porto Canal, o jovem de 17 anos disse o seguinte:

«Acho que é muito bom ter-me estreado na Liga Europa, mas no Dragão é sempre melhor. Estou muito grato pelo carinho dos adeptos. Nervoso? Qualquer jogador sente isso, mas acho que com o rolar do jogo isso passa. Assistência? Acho que é o que tenho de melhor, o passe e o drible. Tenho muita coisa a melhorar, como a defesa, mas acho que tenho de melhorar muito mais. O treinador e a equipa técnica têm-me ajudado imenso».

Podes ler também as reações de João Mário e de Vítor Bruno, após a goleada do FC Porto sobre o Arouca por 4-0 na Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.