Rodrigo Pinheiro e a derrota com o Sporting: «Tentámos tudo para ganhar»

- Advertisement -

Rodrigo Pinheiro analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Pinheiro fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 a favor da equipa leonina. O lateral da formação visitante deu a sua opinião sobre a partida:

«Entrámos a perder, um bocado ingrato, mas voltamos ao jogo e não fomos inferiores. Na segunda parte o Sporting entrou mais forte, sabíamos, mas tentámos tudo para ganhar. Temos de ganhar o próximo jogo. Vamos jogar da mesma maneira onde formos. Saímos com uma derrota, mas a olhar para a frente sabendo que vamos ganhar».

«Tínhamos uma derrota nos últimos sete jogos, esta é a fórmula que nos vai dar mais vitórias nos próximos jogos», disse ainda Rodrigo Pinheiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 jogos particulares que o FC Porto terá esta semana

O FC Porto vai ter quatro jogos particulares nesta semana: Penafiel e São João de Ver (porta fechada), Gil Vicente e Aston Villa.

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.