Rodrigo Pinheiro e a derrota com o Sporting: «Tentámos tudo para ganhar»

- Advertisement -

Rodrigo Pinheiro analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Pinheiro fez o rescaldo do Sporting x Famalicão. A partida da 26ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 a favor da equipa leonina. O lateral da formação visitante deu a sua opinião sobre a partida:

«Entrámos a perder, um bocado ingrato, mas voltamos ao jogo e não fomos inferiores. Na segunda parte o Sporting entrou mais forte, sabíamos, mas tentámos tudo para ganhar. Temos de ganhar o próximo jogo. Vamos jogar da mesma maneira onde formos. Saímos com uma derrota, mas a olhar para a frente sabendo que vamos ganhar».

«Tínhamos uma derrota nos últimos sete jogos, esta é a fórmula que nos vai dar mais vitórias nos próximos jogos», disse ainda Rodrigo Pinheiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot reflete sobre a carreira: «Nem de longe acharia que ia jogar no FC Porto e no Manchester United»

Em declarações à DAZN, Diogo Dalot mostrou-se orgulhoso da sua carreira, referindo que nunca imaginou ser o segundo jogador com mais tempo no Manchester United.

Presidente da MAG do Sporting faz primeiro ponto de situação do ato eleitoral: «Cerca de mil sócios já votaram»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o primeiro ponto de situação do ato eleitoral.

Imprensa turca avança que foram encontradas irregularidades nos contratos de José Mourinho e Kerem Akturkoglu com o Fenerbahçe

O Comité de Fair Play Financeiro da UEFA encontrou irregularidades nos contratos do Fenerbahçe com José Mourinho e o ex-Benfica Kerem Akturkoglu.

Avançado espanhol rendido a Vinícius Júnior: «Tem uma forma de jogar muito própria e não tem de agradar a toda a gente»

Rafa Mir, avançado do Elche, deixou rasgados elogios a Vinícius Júnior na antevisão ao encontro frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola responde às críticas após derrota frente ao Real Madrid: «Sempre que perco, boom»

Pep Guardiola recordou a pesada derrota por 3-0 frente ao Real Madrid e comentou as críticas de que foi alvo.

Arouca x Benfica: eis os onzes prováveis para a 26.ª jornada da Primeira Liga

O Arouca recebe o Benfica este sábado, na 25.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

André Silva quer voltar à Seleção para o Mundial 2026: «Está sempre na minha cabeça a ambição de voltar e contribuir»

Numa entrevista à Marca, André Silva analisou analisou a temporada no Elche e falou na ambição de regressar à Seleção Nacional para o Mundial 2026.