Roma estabelece preço por excedentário

- Advertisement -

A Roma procura vender alguns ativos, de modo a ter margem orçamental para contratar jogadores para a próxima temporada.

A Roma estabeleceu o preço de Carles Pérez, jogador que esteve cedido na transata temporada ao Celta de Vigo. Os italianos querem oito milhões de euros pelo espanhol, que não entra nas contas de José Mourinho. O Celta de Vigo tinha uma cláusula de compra de 10 milhões de euros, mas preferiu não exercê-la, apesar da boa temporada realizada.

Carles Pérez participou em 38 partidas, marcando cinco golos e dando seis assistências. Aos 25 anos conta com alguns interessados na La Liga. Tem mais um ano de contrato com a Roma, que se não o vender agora, não irá faturar qualquer valor pelo avançado espanhol. Foi contratado pela Roma ao Barcelona por 13 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.

AC Milan avança nas negociações com Ruben Amorim: Rossoneri oferecem contrato de três temporadas

O AC Milan negoceia um contrato de três temporadas com Ruben Amorim, oferecendo um salário anual de quatro milhões de euros.

Grupo D do Mundial 2026: Como jogam EUA, Paraguai, Austrália e Turquia?

O Grupo D do Mundial 2026 contempla EUA, Paraguai, Austrália e Turquia. Conhece melhor todas estas seleções.

Surpresa total: Suíça deixa-se adormecer e permite empate ao Catar nos descontos do Mundial 2026

A Suíça e o Catar empataram por 1-1 no jogo que encerrou a primeira jornada do Grupo B. Todas as equipas com os mesmos pontos e resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ralf Rangnick assina novo contrato com a seleção da Áustria apesar do interesse do AC Milan

O AC Milan entrou em contacto com Ralf Rangnick para o cargo de diretor desportivo, antes da Áustria anunciar a renovação do selecionador.

Académico Viseu oficializa a saída do técnico Sérgio Fonseca: «As mais perfeitas histórias, infelizmente, também chegam ao fim»

Este sábado, o Académico Viseu emitiu um comunicado oficial que confirmou a saída do técnico Sérgio Fonseca, apesar da subida à Primeira Liga.

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.