Ronaldo vibra com subida de divisão (VÍDEO)

- Advertisement -

Ronaldo, antigo craque do futebol mundial, vibrou com a subida de divisão do Valladolid, clube que lhe pertence.

 

O Real Valladolid Club de Fútbol, clube que pertence ao ex-jogador, e agora empresário Ronaldo, conquistou o direito de voltar à primeira divisão espanhola.

A equipa venceu o Huesca por três bolas a zero, neste domingo, na última jornada da La Liga 2, garantindo assim o segundo lugar, o que lhe deu a vaga direta à elite do futebol espanhol. O Almería, que acabou em primeiro, também garantiu o seu regresso ao principal escalão.

Presente no estádio José Zorrilla, em Valladolid, Ronaldo participou na comemoração com o plantel, tendo também festejado com os adeptos.

O Fenómeno, que também é dono do Cruzeiro, esteve também em Paris, no sábado, onde acompanhou a final da UEFA Champions League entre Real Madrid CF e Liverpool FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar de Marcos e a adaptação de Álvaro Djaló ao Athletic: «É verdade que não se adaptou como gostaria, mas tem tempo para fazê-lo»

Óscar de Marcos concedeu uma entrevista em exclusivo aos Bola na Rede nos Lareus 2026. O ex-lateral do Athletic falou da adaptação de Álvaro Djaló ao clube.

Issa Doumbia: há mais um episódio da ‘guerra’ entre Benfica e Sporting e está relacionado com o emblema da Luz

O Benfica realizou uma proposta de 15 milhões de euros mais bónus por Issa Doumbia, que também interessa ao Sporting.

O tempo contratual que o Real Madrid prepara-se para oferecer a José Mourinho

José Mourinho é o grande alvo do Real Madrid para o banco de suplentes e prepara-se para oferecer um contrato ao técnico válido até 2028.

Sporting não facilita saída a Maxi Araújo: leões podem receber verba histórica pelo ala

Maxi Araújo está a ser uma das estrelas do Sporting e pode abandonar o emblema de Alvalade no próximo mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.