Publicidade

Ruben Amorim chama jovem de 16 anos para o Arsenal x Manchester United

João Pedro Vaz · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ruben Amorim chamou Godwil Kukonki para o Arsenal x Manchester United desta quarta-feira. O jovem defesa tem apenas 16 anos.

Ruben Amorim chamou Godwil Kukonki para o Arsenal x Manchester United desta quarta-feira. O jovem defesa tem apenas 16 anos.

Segundo adianta o jornalista Steven Railston, Ruben Amorim convocou Godwil Kukonki para o Arsenal x Manchester United desta quarta-feira. O defesa inglês tem apenas 16 anos e atua sobretudo na equipa de sub-18 dos Red Devils.

A convocatória do jovem defesa estará certamente relacionada com a nova lesão de Luke Shaw, e com a suspensão de Lisandro Martínez. Também Noussair Mazraoui não foi visto a viajar com a equipa e restam algumas dúvidas sobre a sua disponibilidade para o jogo desta noite.

Esta temporada, Godwil Kukonki leva 11 partidas, um golo e uma assistência pelos sub-18, um jogo e uma assistência pelos sub-19 e mais um encontro pelos sub-21 do Manchester United.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos