Última horaJosé Mourinho não compareceu na conferência de imprensa após o Real Madrid x Villarreal: Eis a razão
Publicidade

Ruben Amorim comparado a Erik ten Hag: «Fazia isso há algumas semanas»

Diogo Ribeiro · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ruben Amorim tem rodado a equipa do Manchester United. Gary Neville criticou rotação do técnico português.

Ruben Amorim tem rodado a equipa do Manchester United. Gary Neville criticou rotação do técnico português.

As duas derrotas consecutivas do Manchester United trouxeram à tona algumas críticas a Ruben Amorim. Depois do desaire diante do Nottingham Forest, Gary Neville, antigo jogador do clube, comparou o português a Erik ten Hag no sentido da rotação do plantel.

«Quando mudamos constantemente os jogadores, quando mudamos os três defesas, quando tiramos cinco jogadores estamos basicamente a dizer a todos eles que não confiamos neles, porque foram deixados de fora da equipa titular. E Ten Hag fazia isso há algumas semanas, mudando os jogadores da defesa e mudando o meio-campo. De repente temos um sistema completamente diferente, um conjunto de jogadores completamente diferente em campo no final do jogo, e nunca se consegue estabilidade ou consistência», começou o comentador da NBC Sports.

«Deixe os jogadores em campo. Na verdade, eles não estavam a jogar assim tão mal na primeira parte. Obviamente que foram prejudicados pelas bolas paradas, em termos de cantos, mas o futebol em geral não foi assim tão mau», elogiou, ainda assim, Gary Neville.

Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.