Ruben Amorim comparado a Erik ten Hag: «Fazia isso há algumas semanas»

- Advertisement -

Ruben Amorim tem rodado a equipa do Manchester United. Gary Neville criticou rotação do técnico português.

As duas derrotas consecutivas do Manchester United trouxeram à tona algumas críticas a Ruben Amorim. Depois do desaire diante do Nottingham Forest, Gary Neville, antigo jogador do clube, comparou o português a Erik ten Hag no sentido da rotação do plantel.

«Quando mudamos constantemente os jogadores, quando mudamos os três defesas, quando tiramos cinco jogadores estamos basicamente a dizer a todos eles que não confiamos neles, porque foram deixados de fora da equipa titular. E Ten Hag fazia isso há algumas semanas, mudando os jogadores da defesa e mudando o meio-campo. De repente temos um sistema completamente diferente, um conjunto de jogadores completamente diferente em campo no final do jogo, e nunca se consegue estabilidade ou consistência», começou o comentador da NBC Sports.

«Deixe os jogadores em campo. Na verdade, eles não estavam a jogar assim tão mal na primeira parte. Obviamente que foram prejudicados pelas bolas paradas, em termos de cantos, mas o futebol em geral não foi assim tão mau», elogiou, ainda assim, Gary Neville.

Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avião de Cristiano Ronaldo a caminho de Copenhaga

Após falhar o treino da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo deixou o recinto do estádio e já espera pelo seu avião, que se dirige a Copenhaga.

Polémica continua: já se sabe onde está Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está a caminho do hotel onde se encontra instalada a seleção de Portugal, depois de ter abandonado o Parken.

Reinaldo Teixeira defende Cristiano Ronaldo: «É e será sempre um ícone para Portugal»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando elogios ao capitão da Seleção Nacional.

Bomba: Cristiano Ronaldo abandona os trabalhos da seleção depois da conferência de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo abandonou o Parken, não participando dos trabalhos da seleção de Portugal durante esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares abandona o Wuhan Three Towns: eis o que o Bola na Rede sabe

Ricardo Soares deixou de ser treinador do Wuhan Three Towns. O luso considera que se intrometeram no seu trabalho.

Jorge Jesus confirma Cristiano Ronaldo no banco e aponta: «Pedro Proença não veio resolver nada porque não havia nada para resolver»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus confirma baixa frente à Dinamarca: «Ele gostava de estar bem no Dragão»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Dinamarca, referente à terceira jornada da Liga das Nações.