Ruben Amorim comparado a Erik ten Hag: «Fazia isso há algumas semanas»

- Advertisement -

Ruben Amorim tem rodado a equipa do Manchester United. Gary Neville criticou rotação do técnico português.

As duas derrotas consecutivas do Manchester United trouxeram à tona algumas críticas a Ruben Amorim. Depois do desaire diante do Nottingham Forest, Gary Neville, antigo jogador do clube, comparou o português a Erik ten Hag no sentido da rotação do plantel.

«Quando mudamos constantemente os jogadores, quando mudamos os três defesas, quando tiramos cinco jogadores estamos basicamente a dizer a todos eles que não confiamos neles, porque foram deixados de fora da equipa titular. E Ten Hag fazia isso há algumas semanas, mudando os jogadores da defesa e mudando o meio-campo. De repente temos um sistema completamente diferente, um conjunto de jogadores completamente diferente em campo no final do jogo, e nunca se consegue estabilidade ou consistência», começou o comentador da NBC Sports.

«Deixe os jogadores em campo. Na verdade, eles não estavam a jogar assim tão mal na primeira parte. Obviamente que foram prejudicados pelas bolas paradas, em termos de cantos, mas o futebol em geral não foi assim tão mau», elogiou, ainda assim, Gary Neville.

Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê olha para o plantel do FC Porto: «São dois miúdos que têm um potencial enorme para chegar a um nível de topo mundial»

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro deixou elogios a William Gomes e Rodrigo Mora.

12 a favor, 6 contra: Proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA é chumbado mais uma vez

Durante a Assembleia Geral Extraordiária da Liga Portugal, voltou a não existir consenso sobre a distribuição das verbas para os clubes da Segunda Liga.

Lazio acerta transferência de Diogo Leite e admite levar caso de Alessio Romagnoli para tribunal

A Lazio confirmou o acordo com Diogo Leite e ameaçou levar a tribunal o caso de Alessio Romagnoli e a transferência falhada para o Al Sadd.

Sporting regressa aos treinos com o Clássico no horizonte

O Sporting voltou esta sexta-feira aos treinos. Leões já olham para o jogo frente ao FC Porto para a jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê e a chegada de Farioli: «No início foi complicado, mas vemos que os resultados são muito positivos e valeu muito a pena todo...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro joga no FC Porto desde a temporada 2021/22.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.

FC Porto dá continuidade à preparação ao jogo frente ao Sporting: eis a nota oficial dos dragões

O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Sporting para a jornada 21 da Primeira Liga.