Ruben Amorim comparado a Erik ten Hag: «Fazia isso há algumas semanas»

- Advertisement -

Ruben Amorim tem rodado a equipa do Manchester United. Gary Neville criticou rotação do técnico português.

As duas derrotas consecutivas do Manchester United trouxeram à tona algumas críticas a Ruben Amorim. Depois do desaire diante do Nottingham Forest, Gary Neville, antigo jogador do clube, comparou o português a Erik ten Hag no sentido da rotação do plantel.

«Quando mudamos constantemente os jogadores, quando mudamos os três defesas, quando tiramos cinco jogadores estamos basicamente a dizer a todos eles que não confiamos neles, porque foram deixados de fora da equipa titular. E Ten Hag fazia isso há algumas semanas, mudando os jogadores da defesa e mudando o meio-campo. De repente temos um sistema completamente diferente, um conjunto de jogadores completamente diferente em campo no final do jogo, e nunca se consegue estabilidade ou consistência», começou o comentador da NBC Sports.

«Deixe os jogadores em campo. Na verdade, eles não estavam a jogar assim tão mal na primeira parte. Obviamente que foram prejudicados pelas bolas paradas, em termos de cantos, mas o futebol em geral não foi assim tão mau», elogiou, ainda assim, Gary Neville.

Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com problema para o primeiro jogo da La Liga com o Real Madrid: eis uma possível solução para o técnico

O Real Madrid não vai contar com o lote de centrais totalmente completo para a partida contra o Espanyol. José Mourinho terá de encontrar uma solução.

Ben Shelton conquista Masters 1000 de Montreal de forma irrepreensível

Chegou ao fim o Masters 1000 de Montreal, no Canadá, e Ben Shelton é o tenista do momento. Na final, o norte-americano bateu o compatriota Brandon Nakashima pelos parciais de 6-3 e 7-6 (4) e sagrou-se bicampeão no Canadá.

Kylian Mbappé rendido a José Mourinho: «É um treinador que sabe como ganhar»

Depois dos seus primeiros treinos sob o comando de José Mourinho, Kylian Mbappé deixou fortes elogios ao técnico português.

Benfica empata na Escócia e segue em frente sem sobressaltos

O Benfica entrou para a segunda-mão diante do Hearts com a eliminatória praticamente resolvida, depois da expressiva vitória por 6-1 alcançada na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Revelação bombástica sobre o futuro de João Palhinha: «Já acertou os termos com o Benfica»

Diogo Viana, comentador da Sport TV e amigo de João Palhinha, afirmou que o internacional português já tem acordo com dois clubes: Benfica e Aston Villa.

Luis Suárez numa encruzilhada: o que diz a imprensa internacional sobre o alegado interesse do Barcelona

Luis Suárez foi recentemente apontado ao Barcelona. O ponta de lança do Sporting pode abandonar Alvalade neste mercado.

João Palhinha dá nega ao Newcastle United: internacional português indeciso entre Benfica e outro clube

João Palhinha rejeitou a oferta do Newcastle United. O médio dá preferência em assinar pelo Benfica ou pelo Aston Villa.