Rúben Amorim deve levar 3 elementos da equipa técnica do Sporting para o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim deve contar com Carlos Fernandes, Adélio Cândido e Jorge Vital na sua equipa técnica do Manchester United. O técnico está de saída do Sporting.

Rúben Amorim deve levar Carlos Fernandes, Adélio Cândido e Jorge Vital para a sua nova equipa técnica, no Manchester United. De acordo com a CNN, o treinador do Sporting deve viajar para Inglaterra nesta quarta-feira, juntamente com os seus dois treinadores-adjuntos e o técnico de guarda-redes.

Rúben Amorim está de saída do Sporting para o Manchester United, sendo que o clube da Premier League já comunicou aos leões que vai pagar os dez milhões de euros da cláusula de rescisão do treinador dos leões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu envolvido em polémica na Turquia

O extremo Kerem Akturkoglu está no centro de uma forte polémica na seleção da Turquia após a eliminação no Mundial 2026.

Arouca contrata em definitivo Mateo Flores

O Arouca contratou Mateo Flores em definitivo. O médio deixou o Bétis e assinou por 3 épocas com os lobos.

O Braga renova com Nuno Matos

O Braga renovou com Nuno Matos, Central da equipa B. O contrato foi assinado com duração de duas temporadas.

Sporting: Iván Fresneda pode passar a contar com outro estatuto a partir do verão

Iván Fresneda pode ficar no plantel do Sporting. O lateral direito deve inclusivamente renovar com contrato com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa chegou a acordo com Qarabag

Bruno Langa chegou a acordo para representar o Qarabag. Defesa deixou o Almería para jogar a Liga do Azerbeijão.

Rafael Obrador de volta ao Benfica: lateral promete continuar a ser tema de conversa

O Torino está interessado em garantir Rafael Obrador. O jogador regressou ao Benfica depois de meia época cedido aos italianos.

Gianluca Prestianni preparado para a nova temporada com Marco Silva: «Estou focado nisso. Quero triunfar no Benfica»

Em entrevista à Velez670 Radio, Gianluca Prestianni mostrou-se entusiasmado com a próxima época no Benfica e deixou elogios a José Mourinho.