Rúben Amorim deve levar 3 elementos da equipa técnica do Sporting para o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim deve contar com Carlos Fernandes, Adélio Cândido e Jorge Vital na sua equipa técnica do Manchester United. O técnico está de saída do Sporting.

Rúben Amorim deve levar Carlos Fernandes, Adélio Cândido e Jorge Vital para a sua nova equipa técnica, no Manchester United. De acordo com a CNN, o treinador do Sporting deve viajar para Inglaterra nesta quarta-feira, juntamente com os seus dois treinadores-adjuntos e o técnico de guarda-redes.

Rúben Amorim está de saída do Sporting para o Manchester United, sendo que o clube da Premier League já comunicou aos leões que vai pagar os dez milhões de euros da cláusula de rescisão do treinador dos leões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.