Rúben Amorim deve levar 3 elementos da equipa técnica do Sporting para o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim deve contar com Carlos Fernandes, Adélio Cândido e Jorge Vital na sua equipa técnica do Manchester United. O técnico está de saída do Sporting.

Rúben Amorim deve levar Carlos Fernandes, Adélio Cândido e Jorge Vital para a sua nova equipa técnica, no Manchester United. De acordo com a CNN, o treinador do Sporting deve viajar para Inglaterra nesta quarta-feira, juntamente com os seus dois treinadores-adjuntos e o técnico de guarda-redes.

Rúben Amorim está de saída do Sporting para o Manchester United, sendo que o clube da Premier League já comunicou aos leões que vai pagar os dez milhões de euros da cláusula de rescisão do treinador dos leões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho está fora dos planos do Pachuca e procura novo clube

William Carvalho encontra-se afastado das opções do Pachuca e, sem competir desde novembro, já recebeu luz verde para procurar um novo rumo para a carreira no próximo mercado de verão.

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.