Ruben Amorim: «É muito difícil ganhar jogos nesta liga com 11 homens. Com 10 homens, é mais difícil»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou o encontro entre o Manchester United e o Wolverhampton, que a turma do Old Trafford perdeu por 2-0.

Ruben Amorim abordou a derrota do Manchester United frente ao Wolverhampton, por 2-0. O técnico falou sobre o encontro, no qual Bruno Fernandes foi expulso:

«É claro que quando se perde, quando não ganhamos, é um passo atrás. Foi muito difícil com a expulsão. O golo foi semelhante contra o Tottenham. É muito difícil ganhar jogos nesta liga com 11 homens. Com 10 homens, é mais difícil. Temos de nos concentrar nisso».

O luso assumiu que o Manchester United até esteve perto de igualar o marcador, mas que o segundo golo fechou o encontro:

«Depois, tentámos. Mesmo com menos um jogador, tentámos e acho que estivemos perto de conseguir, mas depois o Wolves marcou o segundo golo».

Por fim, Ruben Amorim comentou a nova ausência de Marcus Rashford da ficha de jogo:

«É sempre a mesma razão que vai ser. Temos de ser os mesmos profissionais, os mesmos jogadores, a ganhar ou a perder. Perdendo, tenho de ser mais forte. Vou continuar com a minha ideia até ao fim».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.

Pedro Gonçalves pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves pode juntar-se ao Al Nassr no próximo mercado de transferências, deixando o Sporting em definitivo.

Carlo Ancelotti aborda ausência nos convocados do Brasil para o Mundial 2026: «Lamentamos muito»

Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de João Pedro na convocatória da Seleção do Brasil para o Mundial 2026.