Ruben Amorim explica ausência de André Onana do jogo com o Newcastle: «Boa altura para o André se desligar»

- Advertisement -

Ruben Amorim explicou a ausência de André Onana do encontro deste domingo frente ao Newcastle. O técnico português falou também do jogo da primeira volta do Manchester United.

Ruben Amorim explicou os motivos que o levaram a não convocar André Onana para o Newcastle x Manchester United deste domingo. O técnico português falou antes da partida:

«Por vezes, é preciso pressionar o jogador para que volte a jogar; outras vezes, é preciso deixá-lo desconectar um pouco. Amanhã, o André vai estar a treinar para preparar o próximo jogo, por isso achei que era uma boa altura para o André se desligar», afirmou Ruben Amorim.

O treinador português falou também de Altay Bayindir, que vai assumir o lugar:

«O Bayindir merece esta oportunidade de ser titular, está a fazer um bom trabalho. Esteve muito bem na Taça. Está a jogar em todas as competições pelo nosso clube e agora chegou a altura de jogar na Primeira Liga. Portanto, é uma situação normal».

Ruben Amorim lembrou a partida da primeira volta, que o United perdeu frente ao Newcastle por 2-0, e admitiu que preparou mal a equipa:

«Temos de jogar melhor do que no último jogo, então vamos tentar fazer isso. Acho que preparei mal a equipa taticamente. Tentei levar os nossos jogadores para que pressionassem um pouco mais alto. Demos muito espaço. Tentámos coisas diferentes nesse jogo. Não coloquei os jogadores numa posição confortável», afirmou também à DAZN Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi: «Sim, chorei depois do primeiro golo…»

Lionel Messi já reagiu à vitória da Argentina contra a Argélia por três bolas a zero, partida na qual acabou por fazer um hat-trick.

Benfica define valor de venda de Anatoliy Trubin

O Benfica está disponível para vender Anatoliy Trubin no mercado de transferências de verão por 40 milhões de euros.

O sonho mundial começa frente a um regresso histórico | Portugal x RD Congo

Portugal inicia frente à República Democrática do Congo a sua participação no Campeonato do Mundo 2026, numa competição onde a Seleção Nacional alimenta legítimas aspirações a chegar muito longe.

Messi, Mbappé e Haaland: deixaram os crescidos entrar no parque das surpresas – Diário do Mundial 2026 #6

Vitórias de todos os favoritos no Mundial 2026. França, Noruega, Argentina e Áustria venceram os seus jogos no sexto dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi apanha Miroslav Klose como o máximo goleador da história dos Mundiais e marca hat-trick na vitória da Argentina sobre a Argélia na...

A Argentina venceu a Argélia na estreia no Mundial 2026, onde procura revalidar o título. Lionel Messi fez um hat-trick e foi o herói dos argentinos.

Erling Haaland apresenta-se ao Mundial 2026 com 2 golos e guia Noruega a goleada contra um Iraque que não aceitou o papel secundário

A Noruega estreou-se no Mundial 2026 com uma vitória contra o Iraque. Jogo marcou a estreia de todos os jogadores em campo na maior competição do mundo.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.