Ruben Amorim explica ausência de André Onana do jogo com o Newcastle: «Boa altura para o André se desligar»

- Advertisement -

Ruben Amorim explicou a ausência de André Onana do encontro deste domingo frente ao Newcastle. O técnico português falou também do jogo da primeira volta do Manchester United.

Ruben Amorim explicou os motivos que o levaram a não convocar André Onana para o Newcastle x Manchester United deste domingo. O técnico português falou antes da partida:

«Por vezes, é preciso pressionar o jogador para que volte a jogar; outras vezes, é preciso deixá-lo desconectar um pouco. Amanhã, o André vai estar a treinar para preparar o próximo jogo, por isso achei que era uma boa altura para o André se desligar», afirmou Ruben Amorim.

O treinador português falou também de Altay Bayindir, que vai assumir o lugar:

«O Bayindir merece esta oportunidade de ser titular, está a fazer um bom trabalho. Esteve muito bem na Taça. Está a jogar em todas as competições pelo nosso clube e agora chegou a altura de jogar na Primeira Liga. Portanto, é uma situação normal».

Ruben Amorim lembrou a partida da primeira volta, que o United perdeu frente ao Newcastle por 2-0, e admitiu que preparou mal a equipa:

«Temos de jogar melhor do que no último jogo, então vamos tentar fazer isso. Acho que preparei mal a equipa taticamente. Tentei levar os nossos jogadores para que pressionassem um pouco mais alto. Demos muito espaço. Tentámos coisas diferentes nesse jogo. Não coloquei os jogadores numa posição confortável», afirmou também à DAZN Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

Reforço do Sporting corre para ser titular contra o Casa Pia

Luís Guilherme está nas opções de Rui Borges para...

Ythallo reforça a defesa de Martín Anselmi no Botafogo

O Botafogo de Martín Anselmi anunciou, na passada segunda-feira, a contratação do defesa-central de 21 anos, Ythallo.