Ruben Amorim explica ausência de André Onana do jogo com o Newcastle: «Boa altura para o André se desligar»

- Advertisement -

Ruben Amorim explicou a ausência de André Onana do encontro deste domingo frente ao Newcastle. O técnico português falou também do jogo da primeira volta do Manchester United.

Ruben Amorim explicou os motivos que o levaram a não convocar André Onana para o Newcastle x Manchester United deste domingo. O técnico português falou antes da partida:

«Por vezes, é preciso pressionar o jogador para que volte a jogar; outras vezes, é preciso deixá-lo desconectar um pouco. Amanhã, o André vai estar a treinar para preparar o próximo jogo, por isso achei que era uma boa altura para o André se desligar», afirmou Ruben Amorim.

O treinador português falou também de Altay Bayindir, que vai assumir o lugar:

«O Bayindir merece esta oportunidade de ser titular, está a fazer um bom trabalho. Esteve muito bem na Taça. Está a jogar em todas as competições pelo nosso clube e agora chegou a altura de jogar na Primeira Liga. Portanto, é uma situação normal».

Ruben Amorim lembrou a partida da primeira volta, que o United perdeu frente ao Newcastle por 2-0, e admitiu que preparou mal a equipa:

«Temos de jogar melhor do que no último jogo, então vamos tentar fazer isso. Acho que preparei mal a equipa taticamente. Tentei levar os nossos jogadores para que pressionassem um pouco mais alto. Demos muito espaço. Tentámos coisas diferentes nesse jogo. Não coloquei os jogadores numa posição confortável», afirmou também à DAZN Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.