Ruben Amorim explica ausência de André Onana do jogo com o Newcastle: «Boa altura para o André se desligar»

- Advertisement -

Ruben Amorim explicou a ausência de André Onana do encontro deste domingo frente ao Newcastle. O técnico português falou também do jogo da primeira volta do Manchester United.

Ruben Amorim explicou os motivos que o levaram a não convocar André Onana para o Newcastle x Manchester United deste domingo. O técnico português falou antes da partida:

«Por vezes, é preciso pressionar o jogador para que volte a jogar; outras vezes, é preciso deixá-lo desconectar um pouco. Amanhã, o André vai estar a treinar para preparar o próximo jogo, por isso achei que era uma boa altura para o André se desligar», afirmou Ruben Amorim.

O treinador português falou também de Altay Bayindir, que vai assumir o lugar:

«O Bayindir merece esta oportunidade de ser titular, está a fazer um bom trabalho. Esteve muito bem na Taça. Está a jogar em todas as competições pelo nosso clube e agora chegou a altura de jogar na Primeira Liga. Portanto, é uma situação normal».

Ruben Amorim lembrou a partida da primeira volta, que o United perdeu frente ao Newcastle por 2-0, e admitiu que preparou mal a equipa:

«Temos de jogar melhor do que no último jogo, então vamos tentar fazer isso. Acho que preparei mal a equipa taticamente. Tentei levar os nossos jogadores para que pressionassem um pouco mais alto. Demos muito espaço. Tentámos coisas diferentes nesse jogo. Não coloquei os jogadores numa posição confortável», afirmou também à DAZN Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei: Sporting revalida título da Taça de Portugal masculina e o Benfica volta a conquistar a feminina

As finais da Taça de Portugal foram vencidas pelo Sporting e Benfica. Leões bateram o OC Barcelos por 4-0 e Benfica bateu o Stuart Massamá por 3-2.

Benfica derrota Sporting e conquista a Taça de Portugal de Futsal

O Benfica venceu o Sporting em Gondomar por seis bolas a cinco, conquistando a final da Taça de Portugal de Futsal.

João Gabriel aborda castigo a Gianluca Prestianni e critica Joaquim Evangelista e Luisão: «Fraco carácter»

João Gabriel, ex-Diretor de Comunicação do Benfica não poupou críticas à UEFA, ao ex-capitão encarnado Luisão e a Joaquim Evangelista.

Francesco Farioli: «Sabíamos que vínhamos jogar num campo complicado»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique comunica lesão de Raphael Guerreiro: internacional português falha jogos com o PSG

O Bayern Munique confirmou que Raphael Guerreiro sofreu uma rotura muscular. O tempo de recuperação do internacional português é indeterminado, mas já é certa a sua ausência dos jogos frente ao PSG.

Luís Silva: «O FC Porto acabou o jogo a perder algum tempo, aquilo que são as equipas pequenas que costumam fazer»

Luís Silva analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Radomiak Radom de Bruno Baltazar vence fora e sobe ao oitavo lugar

O Radomiak Radom, orientado pelo técnico português Bruno Baltazar, voltou às vitórias, este domingo, e bateu o Wisla Plock por 1-0.