Rubén Baraja treme e ex-Olympiacos pode assumir o comando do Valência

- Advertisement -

Rubén Baraja pode estar perto da saída do Valência, depois de um mau arranque de 2024/25. Diego Martínez é um nome apreciado no clube espanhol.

Rubén Baraja não está totalmente seguro no cargo de treinador do Valência e pode abandonar o conjunto espanhol nas próximas semanas. De acordo com a Rádio Marca, Diego Martínez é um nome muito bem vista pela direção da equipa, e pode vir a suceder ao antigo médio.

Diego Martínez tem 43 anos e a sua última experiência foi em 2023/24, ao serviço do Olympiacos, tendo sido responsável pela seleção da Galiza. A mesma fonte de informação indica que o Las Palmas também pode tentar o técnico, já que Luis Carrión está perto do despedimento.

O Valência ocupa a décima oitava posição da tabela classificativa, com seis pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional fecha o segundo dia de treinos da ‘era’ Jorge Jesus: Eis os detalhes

Jorge Jesus deu seguimento à preparação para a estreia como selecionador de Portugal. Treino foi aberto à imprensa pela primeira vez.

Sporting revela o Relatório e Contas de 2025/2026: Leões apresentam lucro pelo 5.º ano consecutivo

O Sporting apresentou um lucro de 34,7 milhões de euros nas contas da temporada 2025/26. Crescimento de 74% face ao período homólogo.

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.