Rubén Baraja treme e ex-Olympiacos pode assumir o comando do Valência

- Advertisement -

Rubén Baraja pode estar perto da saída do Valência, depois de um mau arranque de 2024/25. Diego Martínez é um nome apreciado no clube espanhol.

Rubén Baraja não está totalmente seguro no cargo de treinador do Valência e pode abandonar o conjunto espanhol nas próximas semanas. De acordo com a Rádio Marca, Diego Martínez é um nome muito bem vista pela direção da equipa, e pode vir a suceder ao antigo médio.

Diego Martínez tem 43 anos e a sua última experiência foi em 2023/24, ao serviço do Olympiacos, tendo sido responsável pela seleção da Galiza. A mesma fonte de informação indica que o Las Palmas também pode tentar o técnico, já que Luis Carrión está perto do despedimento.

O Valência ocupa a décima oitava posição da tabela classificativa, com seis pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.