Rubén Baraja treme e ex-Olympiacos pode assumir o comando do Valência

- Advertisement -

Rubén Baraja pode estar perto da saída do Valência, depois de um mau arranque de 2024/25. Diego Martínez é um nome apreciado no clube espanhol.

Rubén Baraja não está totalmente seguro no cargo de treinador do Valência e pode abandonar o conjunto espanhol nas próximas semanas. De acordo com a Rádio Marca, Diego Martínez é um nome muito bem vista pela direção da equipa, e pode vir a suceder ao antigo médio.

Diego Martínez tem 43 anos e a sua última experiência foi em 2023/24, ao serviço do Olympiacos, tendo sido responsável pela seleção da Galiza. A mesma fonte de informação indica que o Las Palmas também pode tentar o técnico, já que Luis Carrión está perto do despedimento.

O Valência ocupa a décima oitava posição da tabela classificativa, com seis pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.

Sporting em mudanças: eis o provável novo capitão dos leões

O Sporting perdeu Morten Hjulmand e terá de eleger um novo capitão. Gonçalo Inácio é o grande candidato ao posto.

Marco Silva e a fuga de informação: «É uma das questões que o Benfica tem de começar a ser Benfica de vez»

Marco Silva deixou um recado sobre o facto de o onze do Benfica para o particular frente ao Flamengo ter sido revelado antes do anúncio oficial.

Sporting investe 50 mil euros no sucessor de Allan Guilherme

Felipe Rufino vai ser mesmo jogador do Sporting. Os leões vão pagar 50 mil euros para garantir o pivot do Joinville.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: 42 milhões de euros do prémio da Argentina por vencer o Mundial 2022 foram desviados para uma empresa de fachada

Uma empresa de fachada recebeu uma parte do prémio que a Argentina recebeu pela vitória na final do Mundial 2022.

Imprensa francesa garante que Al Ahli fechou Francisco Trincão e cancelou contratação de craque

O Al Ahli deve anunciar em breve a contratação de Francisco Trincão, que deixa o Sporting por 45 milhões de euros.

Marcos Leonardo na porta de saída do Al Hilal: Ajax junta-se à corrida pelo avançado ex-Benfica

Segundo Gianluigi Longari, o Al Hilal pretende renovar a frente de ataque e a dupla de Marcos Leonardo e Malcolm está de saída do clube.