Rubén Baraja treme e ex-Olympiacos pode assumir o comando do Valência

- Advertisement -

Rubén Baraja pode estar perto da saída do Valência, depois de um mau arranque de 2024/25. Diego Martínez é um nome apreciado no clube espanhol.

Rubén Baraja não está totalmente seguro no cargo de treinador do Valência e pode abandonar o conjunto espanhol nas próximas semanas. De acordo com a Rádio Marca, Diego Martínez é um nome muito bem vista pela direção da equipa, e pode vir a suceder ao antigo médio.

Diego Martínez tem 43 anos e a sua última experiência foi em 2023/24, ao serviço do Olympiacos, tendo sido responsável pela seleção da Galiza. A mesma fonte de informação indica que o Las Palmas também pode tentar o técnico, já que Luis Carrión está perto do despedimento.

O Valência ocupa a décima oitava posição da tabela classificativa, com seis pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

O Torreense prepara-se para contratar defesa proveniente da Liga 3

Gonçalo Cunha, defesa do Trofense, está muito próximo de reforçar o Torreense na próxima temporada desportiva.

Mercado do Sporting: leão pode sair rumo ao Semey

Allan Guilherme prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O pivot pode rumar ao Semey, emblema do Cazaquistão.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Marious Vrousai

Marious Vrousai pode continuar ao serviço do Rio Ave, depois de ter sido associado a um regresso ao Olympiacos.