Rúben Dias e Diogo Jota podem ser chamados para o Portugal x Alemanha

- Advertisement -

Rúben Dias e Diogo Jota são jogadores que podem ser convocados por Roberto Martínez para a final four da Liga das Nações.

Rúben Dias e Diogo Jota foram admoestados com cartões amarelos durante o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações com os dois jogadores na teoria a ficarem suspensos para a partida contra a Alemanha, relativa à final four da prova.

Contudo, uma fonte oficial da UEFA garantiu à TSF que os dois portugueses poderão ser convocados e utilizados por Roberto Martínez, caso o selecionador o deseje, já que os amarelos perdem o efeito na última fase do torneio.

Diogo Jota
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.