📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Dias e Diogo Jota podem ser chamados para o Portugal x Alemanha

- Advertisement -

Rúben Dias e Diogo Jota são jogadores que podem ser convocados por Roberto Martínez para a final four da Liga das Nações.

Rúben Dias e Diogo Jota foram admoestados com cartões amarelos durante o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações com os dois jogadores na teoria a ficarem suspensos para a partida contra a Alemanha, relativa à final four da prova.

Contudo, uma fonte oficial da UEFA garantiu à TSF que os dois portugueses poderão ser convocados e utilizados por Roberto Martínez, caso o selecionador o deseje, já que os amarelos perdem o efeito na última fase do torneio.

Diogo Jota
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou 5 anos no Sporting e está a ser pretendido pelo Trabzonspor

Flávio Nazinho é um dos craques do Cercle Brugge e pode trocar de clube no mercado. O Trabzonspor está interessado.

Barcelona: está fechada a primeira contratação de 2026 e trata-se de um empréstimo

O Barcelona deve oficializar a contratação de Hamza Abdelkarim nas próximas horas. O jogador pertencia ao Al Ahly.

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

Imprensa italiana revela interesse do Benfica em regresso de João Cancelo

João Cancelo deverá abandonar o Al Hilal no mercado de transferências de inverno. O Inter Milão poderá ser o seu destino.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: já é conhecida a lesão de Salvador Blopa

Salvador Blopa encontra-se lesionado e vai falhar o próximo encontro do Sporting, que vai bater-se na sexta-feira contra o Gil Vicente.

Benfica: Há novidades em relação à situação de David Jurásek

O Benfica deverá emprestar David Jurásek a outro clube na segunda metade da época. O Besiktas não conta com o lateral esquerdo.

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.