Rui Borges analisa a vitória do Sporting frente ao Moreirense: «A equipa que eu lidero é incrível»

- Advertisement -

Rui Borges abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Rui Borges falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos leões por 3-1. O técnico começou por analisar a vitória do conjunto de Alvalade:

«Em Alvalade isto tem sido uma imagem da nossa equipa, temos entrado muito bem, estivemos 40 minutos em cima do Moreirense e podíamos ter feito mais alguns golos. A reação à perda de bola nos primeiros 35 minutos foi muito boa. Depois deixámos o Moreirense acreditar um bocadinho com o 3-1. Controlámos o jogo. A vitória é mais do que justa»

Rui Borges enalteceu o apoio dos adeptos em Alvalade:

«Mais do que enaltecer os jogadores, quero dedicar a vitórias aos nossos adeptos, que foram incríveis. Pedir-lhes que continuem a acreditar e que se façam comparecer. O que eu sinto é indescritível. Dedicar também ao meu pai, que também esteve presente cá.
A ambição dos adeptos é exatamente igual à nossa, desde sempre, em todos os jogos e independentemente do resultado. Tem sido muito importante para esta caminhada
».

O técnico dos leões elogiou Viktor Gyokeres e destacou o compromisso da equipa:

«Viktor Gyokeres? Quem tem o grupo que eu tenho está mais perto da vitória. O Viktor é importante, mas sem a equipa não conseguia fazer golos. Estou feliz com ele, por tudo o que dá à equipa, mas estou feliz por tudo o grupo. A malta que entrou também esteve bem. A equipa que eu lidero é incrível. Eu amanhã sou do Sporting e vou pensar já no jogo de terça-feira para a Taça de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.

Pany Varela e a conquista do campeonato de futsal pelo Benfica: «Pai, finalmente estás a ver o teu filho jogar e ganhar no teu...

Pany Varela venceu o campeonato nacional de futsal pelo Benfica e defendeu uma publicação nas suas redes sociais onde dirigiu mensagens ao pai e ao filho.

Podcast Papo de Bola #110 – Análise ao Brasil 2-1 Japão

O Brasil confirmou a passagem aos oitavos de final do Mundial. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a vitória da seleção canarinha frente ao Japão.

Novo capítulo: Robert Lewandowski anunciado como reforço do Chicago Fire

Depois de deixar o Barcelona em final de contrato, Robert Lewandowski assinou um contrato válido até 2028 com o Chicago Fire.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Onde ver gratuitamente embate entre França e Suécia nos 16 avos de final ?

França enfrenta a Suécia nos 16 avos de final do Mundial 2026, agendada para as 22h desta terça-feira, dia 30 de junho. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e LiveModeTV.

«Eu ainda vou voltar a jogar pelo Boavista» – Entrevista Bola na Rede a João Gonçalves

João Gonçalves, guarda-redes formado no Boavista, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o clube do Bessa, a experiência na Roménia e o seu futuro.

Clément Lenglet prestes a assinar pelo Benfica: Eis todos os detalhes da transferência

Clément Lenglet chega ao Benfica por empréstimo do Atlético Madrid, com uma cláusula de compra obrigatória. Colchoneros retêm percentagem de futura venda.