Rui Borges analisa a vitória do Sporting frente ao Moreirense: «A equipa que eu lidero é incrível»

- Advertisement -

Rui Borges abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Rui Borges falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos leões por 3-1. O técnico começou por analisar a vitória do conjunto de Alvalade:

«Em Alvalade isto tem sido uma imagem da nossa equipa, temos entrado muito bem, estivemos 40 minutos em cima do Moreirense e podíamos ter feito mais alguns golos. A reação à perda de bola nos primeiros 35 minutos foi muito boa. Depois deixámos o Moreirense acreditar um bocadinho com o 3-1. Controlámos o jogo. A vitória é mais do que justa»

Rui Borges enalteceu o apoio dos adeptos em Alvalade:

«Mais do que enaltecer os jogadores, quero dedicar a vitórias aos nossos adeptos, que foram incríveis. Pedir-lhes que continuem a acreditar e que se façam comparecer. O que eu sinto é indescritível. Dedicar também ao meu pai, que também esteve presente cá.
A ambição dos adeptos é exatamente igual à nossa, desde sempre, em todos os jogos e independentemente do resultado. Tem sido muito importante para esta caminhada
».

O técnico dos leões elogiou Viktor Gyokeres e destacou o compromisso da equipa:

«Viktor Gyokeres? Quem tem o grupo que eu tenho está mais perto da vitória. O Viktor é importante, mas sem a equipa não conseguia fazer golos. Estou feliz com ele, por tudo o que dá à equipa, mas estou feliz por tudo o grupo. A malta que entrou também esteve bem. A equipa que eu lidero é incrível. Eu amanhã sou do Sporting e vou pensar já no jogo de terça-feira para a Taça de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo comenta críticas e diz depois: «Vi todos motivados com vontade de dar resposta»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez: «Olhar para os outros jogos? Não temos tempo. Se vir a imprensa portuguesa, percebe que estamos sempre na praia»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez já elogia a Colômbia: «É uma equipa espetacular»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez rendido a Cristiano Ronaldo: «Tem uma fome incrível de continuar a melhorar e de ajudar o grupo»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez confirma baixa para o Portugal x Uzbequistão

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez recorda empate com a RD Congo e olha para o Uzbequistão: «O treinador é muito experiente em Mundiais»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Tem de dar | Portugal x Uzbequistão

Depois de um início quase catastrófico, Portugal procura a sua primeira vitória no Mundial 2026, numa semana marcada por várias polémicas