Rui Borges analisa a vitória do Sporting frente ao Moreirense: «A equipa que eu lidero é incrível»

- Advertisement -

Rui Borges abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Rui Borges falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos leões por 3-1. O técnico começou por analisar a vitória do conjunto de Alvalade:

«Em Alvalade isto tem sido uma imagem da nossa equipa, temos entrado muito bem, estivemos 40 minutos em cima do Moreirense e podíamos ter feito mais alguns golos. A reação à perda de bola nos primeiros 35 minutos foi muito boa. Depois deixámos o Moreirense acreditar um bocadinho com o 3-1. Controlámos o jogo. A vitória é mais do que justa»

Rui Borges enalteceu o apoio dos adeptos em Alvalade:

«Mais do que enaltecer os jogadores, quero dedicar a vitórias aos nossos adeptos, que foram incríveis. Pedir-lhes que continuem a acreditar e que se façam comparecer. O que eu sinto é indescritível. Dedicar também ao meu pai, que também esteve presente cá.
A ambição dos adeptos é exatamente igual à nossa, desde sempre, em todos os jogos e independentemente do resultado. Tem sido muito importante para esta caminhada
».

O técnico dos leões elogiou Viktor Gyokeres e destacou o compromisso da equipa:

«Viktor Gyokeres? Quem tem o grupo que eu tenho está mais perto da vitória. O Viktor é importante, mas sem a equipa não conseguia fazer golos. Estou feliz com ele, por tudo o que dá à equipa, mas estou feliz por tudo o grupo. A malta que entrou também esteve bem. A equipa que eu lidero é incrível. Eu amanhã sou do Sporting e vou pensar já no jogo de terça-feira para a Taça de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.