Rui Borges analisa a vitória do Sporting frente ao Moreirense: «A equipa que eu lidero é incrível»

- Advertisement -

Rui Borges abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Rui Borges falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos leões por 3-1. O técnico começou por analisar a vitória do conjunto de Alvalade:

«Em Alvalade isto tem sido uma imagem da nossa equipa, temos entrado muito bem, estivemos 40 minutos em cima do Moreirense e podíamos ter feito mais alguns golos. A reação à perda de bola nos primeiros 35 minutos foi muito boa. Depois deixámos o Moreirense acreditar um bocadinho com o 3-1. Controlámos o jogo. A vitória é mais do que justa»

Rui Borges enalteceu o apoio dos adeptos em Alvalade:

«Mais do que enaltecer os jogadores, quero dedicar a vitórias aos nossos adeptos, que foram incríveis. Pedir-lhes que continuem a acreditar e que se façam comparecer. O que eu sinto é indescritível. Dedicar também ao meu pai, que também esteve presente cá.
A ambição dos adeptos é exatamente igual à nossa, desde sempre, em todos os jogos e independentemente do resultado. Tem sido muito importante para esta caminhada
».

O técnico dos leões elogiou Viktor Gyokeres e destacou o compromisso da equipa:

«Viktor Gyokeres? Quem tem o grupo que eu tenho está mais perto da vitória. O Viktor é importante, mas sem a equipa não conseguia fazer golos. Estou feliz com ele, por tudo o que dá à equipa, mas estou feliz por tudo o grupo. A malta que entrou também esteve bem. A equipa que eu lidero é incrível. Eu amanhã sou do Sporting e vou pensar já no jogo de terça-feira para a Taça de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.