Rui Borges analisa a vitória do Sporting frente ao Moreirense: «A equipa que eu lidero é incrível»

- Advertisement -

Rui Borges abordou o encontro entre o Sporting e o Moreirense, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Rui Borges falou após a partida entre o Sporting e o Moreirense, válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos leões por 3-1. O técnico começou por analisar a vitória do conjunto de Alvalade:

«Em Alvalade isto tem sido uma imagem da nossa equipa, temos entrado muito bem, estivemos 40 minutos em cima do Moreirense e podíamos ter feito mais alguns golos. A reação à perda de bola nos primeiros 35 minutos foi muito boa. Depois deixámos o Moreirense acreditar um bocadinho com o 3-1. Controlámos o jogo. A vitória é mais do que justa»

Rui Borges enalteceu o apoio dos adeptos em Alvalade:

«Mais do que enaltecer os jogadores, quero dedicar a vitórias aos nossos adeptos, que foram incríveis. Pedir-lhes que continuem a acreditar e que se façam comparecer. O que eu sinto é indescritível. Dedicar também ao meu pai, que também esteve presente cá.
A ambição dos adeptos é exatamente igual à nossa, desde sempre, em todos os jogos e independentemente do resultado. Tem sido muito importante para esta caminhada
».

O técnico dos leões elogiou Viktor Gyokeres e destacou o compromisso da equipa:

«Viktor Gyokeres? Quem tem o grupo que eu tenho está mais perto da vitória. O Viktor é importante, mas sem a equipa não conseguia fazer golos. Estou feliz com ele, por tudo o que dá à equipa, mas estou feliz por tudo o grupo. A malta que entrou também esteve bem. A equipa que eu lidero é incrível. Eu amanhã sou do Sporting e vou pensar já no jogo de terça-feira para a Taça de Portugal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo contra o Vitória SC na próxima jornada

O Benfica venceu o Arouca, mas tem problemas novos para o próximo jogo. António Silva e Amar Dedic não poderão atuar contra o Vitória SC.

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

Bruno Sá assume derrota e promete: «Continuarei a ser um Sportinguista ativo e atento à vida do Clube»

Bruno Sá foi derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting. Candidato já deixou mensagem em reação aos resultados.

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.