Rui Borges e o penálti falhado por Luis Suárez: «Não é este lance que o define, tem dado tanto ao Sporting»

- Advertisement -

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges elogiou Luís Suárez apesar do penálti falhado na primeira parte.

O Sporting foi derrotado por 2-1 pelo Benfica no dérbi decisivo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Na conferência de imprensa após o encontro, Rui Borges abordou o penálti falhado por Luís Suárez e deixou elogios ao avançado colombiano:

«Não tive palavra nenhuma. Ele sabe a confiança da equipa nele, tem dado muito ao Sporting e feito muitos golos. Não é so o penalti, bola no poste podia ter entrado. O Luis manteve-se fiel a equipa, confiança total. Não pode ser posta em causa, crueldade do jogo é isto. Não é este lance que o define, tem dado tanto ao Sporting».

Desta forma, os leões foram ultrapassados pelos encarnados e ofereceram uma oportunidade ao FC Porto para aumentar a distância para nove pontos no topo da tabela.

Rui Borges Sporting Eduardo Quaresma
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.