Última horaPedro Lima lança e Geny Catamo sela: Sporting vence Casa Pia por 2-0 em Rio Maior
Publicidade

Rui Borges perspetiva regresso de Nuno Santos e aborda golos nos descontos: «Os adeptos devem estar felizes com as 4 vitórias»

Diogo Ribeiro · 1 min

João Gião Nuno Santos Sporting
Foto: Sporting CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x AVS SAD. Jogo dos quartos de final da Taça de Portugal vai determinar última equipa apurada para as meias-finas da prova e o treinador leonino falou dos golos nos descontos e admitiu que Nuno Santos poderá ser convocado, depois de voltar a jogar pela equipa B.

«Golos nos descontos? A sorte dá trabalho. Os adeptos devem estar felizes com as quatro vitórias. A época passada fizemos 24 golos nos últimos 15 minutos, esta vamos em 14. Ainda faltam 10. O jogo é até ao fim. A confiança está em alta pela crença e ambição deles em ganhar. Acabamos por ser felizes, mas a felicidade é no primeiro e no último. Antes marcávamos no início do jogo, agora temos estado a marcar por fim. Acima de tudo, estamos há 33 jogos a fazer golos. Demonstra a ambição da equipa. O querer vencer é tão grande que define o nosso jogo».

«Regressos de Fotis Ioannidis, Debast e Nuno Santos? Ioannidis e Debast fora, Nuno Santos pode ir à convocatória».

O Sporting x AVS SAD joga-se esta quinta-feira, dia 5 de fevereiro, a partir das 20h45. Lê toda a conferência de imprensa de Rui Borges.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Dragão de serviços mínimos recebe canarinhos fragilizados  | FC Porto x Estoril Praia

Apesar de ainda não ter sofrido nenhum desaire na Liga Portuguesa, o FC Porto de Farioli já viveu momentos de maior alívio. Não pelos resultados, esses continuam a favorecer a equipa da Invicta, mas paira um certo clima de desconfiança no momento atual dos dragões, agravado pelas prestações pífias na Champions League. Nos últimos cinco jogos, em todas as competições, o FC Porto registou três vitórias e duas derrotas. Os números podiam ser mais animadores. Seis golos marcados, cinco sofridos. Nada disto afeta a confiança depositada em Farioli, que, diga-se de passagem, fez por merecê-la. Porém, os números levantam dúvidas, principalmente quanto ao volume ofensivo dos dragões, já que a coesão defensiva nunca foi sequer problemática no futebol de Farioli, que leva ao extremo a máxima: “uma boa defesa ganha campeonatos”.

José Vale · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.