Rui Ferreira: «Queremos ir à procura de pontos contra o FC Porto»

- Advertisement -

Rui Ferreira realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro do AVS SAD contra o FC Porto, relativo à Primeira Liga.

Rui Ferreira marcou presença esta sexta-feira na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão ao encontro entre o AVS SAD e o FC Porto, válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que a equipa acredita na vitória:

«Seria um erro pensar dessa forma, porque não acreditamos. O FC Porto não vence no Dragão há cinco jogos e precisa de ganhar, só por aí vai criar imensas dificuldades. Quer dar a volta, por isso espero um FC Porto forte, o melhor FC Porto. É uma equipa grande, e estamos à espera de um FC Porto forte. Não podemos pensar de outra forma».

O treinador quer contar com um elenco ambicioso:

«Pretendo uma equipa ambiciosa, temos transmitido aos jogadores essa confiança máxima para explorarem as suas capacidades dentro de campo. Incutimos essa ambição aos jogadores e queremos dar o nosso melhor, porque sabemos que podemos dar mais».

Rui Ferreira admitiu que o estilo do AVS SAD não vai mudar drasticamente:

«Não vamos fugir do registo que temos apresentado desde o primeiro jogo. Queremos ir à procura de pontos e queremos ser ambiciosos. Sabemos o contexto, das dificuldades que o FC Porto impõe aos adversários, assumindo um maior domínio ofensivo, por isso falei da nossa organização defensiva. Vamos tentar contrariar com os nossos argumentos, pois também os temos, e são bons».

Podes ler AQUI a antevisão de Martín Anselmi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.