Rui Ferreira: «Queremos ir à procura de pontos contra o FC Porto»

- Advertisement -

Rui Ferreira realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro do AVS SAD contra o FC Porto, relativo à Primeira Liga.

Rui Ferreira marcou presença esta sexta-feira na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão ao encontro entre o AVS SAD e o FC Porto, válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que a equipa acredita na vitória:

«Seria um erro pensar dessa forma, porque não acreditamos. O FC Porto não vence no Dragão há cinco jogos e precisa de ganhar, só por aí vai criar imensas dificuldades. Quer dar a volta, por isso espero um FC Porto forte, o melhor FC Porto. É uma equipa grande, e estamos à espera de um FC Porto forte. Não podemos pensar de outra forma».

O treinador quer contar com um elenco ambicioso:

«Pretendo uma equipa ambiciosa, temos transmitido aos jogadores essa confiança máxima para explorarem as suas capacidades dentro de campo. Incutimos essa ambição aos jogadores e queremos dar o nosso melhor, porque sabemos que podemos dar mais».

Rui Ferreira admitiu que o estilo do AVS SAD não vai mudar drasticamente:

«Não vamos fugir do registo que temos apresentado desde o primeiro jogo. Queremos ir à procura de pontos e queremos ser ambiciosos. Sabemos o contexto, das dificuldades que o FC Porto impõe aos adversários, assumindo um maior domínio ofensivo, por isso falei da nossa organização defensiva. Vamos tentar contrariar com os nossos argumentos, pois também os temos, e são bons».

Podes ler AQUI a antevisão de Martín Anselmi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.

Os pecados de Florentino Pérez

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa durante a última terça-feira, onde falou muito pouco do âmbito desportivo do Real Madrid, optando por realizar ataques pessoais e declarar frases polémicas.

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo na pré-lista de convocados do Uruguai para o Mundial 2026

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo estão presentes na lista dos pré-convocados da Seleção do Uruguai para o Mundial 2026.

Imprensa internacional coloca Carlos Vicens e Filipe Luís como alternativas a Marco Silva no Benfica

O jornalista Rudy Galetti adianta que Carlos Vicens e Filipe Luís estão a ser avaliados pelo Benfica para a possível sucessão de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara venda de 30 milhões de euros no mercado de verão

O FC Porto está disposto a ouvir propostas acima dos 30 milhões de euros por Pepê. Extremo brasileiro atrai interesse em Inglaterra, Itália e EUA.

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.