Rui Ferreira: «Queremos ir à procura de pontos contra o FC Porto»

- Advertisement -

Rui Ferreira realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro do AVS SAD contra o FC Porto, relativo à Primeira Liga.

Rui Ferreira marcou presença esta sexta-feira na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão ao encontro entre o AVS SAD e o FC Porto, válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que a equipa acredita na vitória:

«Seria um erro pensar dessa forma, porque não acreditamos. O FC Porto não vence no Dragão há cinco jogos e precisa de ganhar, só por aí vai criar imensas dificuldades. Quer dar a volta, por isso espero um FC Porto forte, o melhor FC Porto. É uma equipa grande, e estamos à espera de um FC Porto forte. Não podemos pensar de outra forma».

O treinador quer contar com um elenco ambicioso:

«Pretendo uma equipa ambiciosa, temos transmitido aos jogadores essa confiança máxima para explorarem as suas capacidades dentro de campo. Incutimos essa ambição aos jogadores e queremos dar o nosso melhor, porque sabemos que podemos dar mais».

Rui Ferreira admitiu que o estilo do AVS SAD não vai mudar drasticamente:

«Não vamos fugir do registo que temos apresentado desde o primeiro jogo. Queremos ir à procura de pontos e queremos ser ambiciosos. Sabemos o contexto, das dificuldades que o FC Porto impõe aos adversários, assumindo um maior domínio ofensivo, por isso falei da nossa organização defensiva. Vamos tentar contrariar com os nossos argumentos, pois também os temos, e são bons».

Podes ler AQUI a antevisão de Martín Anselmi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.