Rui Ferreira: «Queremos ir à procura de pontos contra o FC Porto»

- Advertisement -

Rui Ferreira realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro do AVS SAD contra o FC Porto, relativo à Primeira Liga.

Rui Ferreira marcou presença esta sexta-feira na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão ao encontro entre o AVS SAD e o FC Porto, válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que a equipa acredita na vitória:

«Seria um erro pensar dessa forma, porque não acreditamos. O FC Porto não vence no Dragão há cinco jogos e precisa de ganhar, só por aí vai criar imensas dificuldades. Quer dar a volta, por isso espero um FC Porto forte, o melhor FC Porto. É uma equipa grande, e estamos à espera de um FC Porto forte. Não podemos pensar de outra forma».

O treinador quer contar com um elenco ambicioso:

«Pretendo uma equipa ambiciosa, temos transmitido aos jogadores essa confiança máxima para explorarem as suas capacidades dentro de campo. Incutimos essa ambição aos jogadores e queremos dar o nosso melhor, porque sabemos que podemos dar mais».

Rui Ferreira admitiu que o estilo do AVS SAD não vai mudar drasticamente:

«Não vamos fugir do registo que temos apresentado desde o primeiro jogo. Queremos ir à procura de pontos e queremos ser ambiciosos. Sabemos o contexto, das dificuldades que o FC Porto impõe aos adversários, assumindo um maior domínio ofensivo, por isso falei da nossa organização defensiva. Vamos tentar contrariar com os nossos argumentos, pois também os temos, e são bons».

Podes ler AQUI a antevisão de Martín Anselmi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Edu Aguirre garante: Jorge Jesus pediu desculpa a Cristiano Ronaldo e revela promessa do selecionador

Edu Aguirre, jornalista e amigo de Cristiano Ronaldo, revelou que Jorge Jesus pediu desculpas a Cristiano Ronaldo.

Imprensa espanhola faz revelação: FPF estava disposta a aceitar a retirada da seleção de Cristiano Ronaldo depois do Mundial 2026

A imprensa espanhola revela que a Federação Portuguesa de Futebol estava recetiva a aceitar uma retirada de Cristiano Ronaldo depois do Mundial 2026.

Toda a cronologia da polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus que levou o capitão a abandonar a seleção

Perdido no meio da novela a envolver Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus? Fica com a cronologia detalhada e sucessão de acontecimentos.

Antigo árbitro português envaidece-se por expulsão a Jorge Jesus e ataca: «Este analfabruto pode até ganhar tudo na seleção, mas nunca passou de um...

Marco Ferreira, antigo árbitro, atacou Jorge Jesus numa publicação nas redes sociais. Em causa, o conflito com Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está no ar: Cristiano Ronaldo abandona Copenhaga e viaja para Madrid

O avião privado de Cristiano Ronaldo já abandonou Copenhaga e encontra-se a caminho de Madrid, onde vai passar a noite.

José Barcala deixa elogios ao Benfica: «Uma equipa que luta, bem estruturada e que conhece padrões»

José Barcala analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique da Champions League Feminina. Alemãs venceram por 3-0.

Caso Cristiano Ronaldo: o castigo que a FPF pode aplicar ao ainda capitão da seleção

Cristiano Ronaldo corre o risco de ser castigado pela Federação Portuguesa de Futebol por ter abandonado o estágio.