Rui Ferreira: «Queremos ir à procura de pontos contra o FC Porto»

- Advertisement -

Rui Ferreira realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro do AVS SAD contra o FC Porto, relativo à Primeira Liga.

Rui Ferreira marcou presença esta sexta-feira na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão ao encontro entre o AVS SAD e o FC Porto, válido pela vigésima sexta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que a equipa acredita na vitória:

«Seria um erro pensar dessa forma, porque não acreditamos. O FC Porto não vence no Dragão há cinco jogos e precisa de ganhar, só por aí vai criar imensas dificuldades. Quer dar a volta, por isso espero um FC Porto forte, o melhor FC Porto. É uma equipa grande, e estamos à espera de um FC Porto forte. Não podemos pensar de outra forma».

O treinador quer contar com um elenco ambicioso:

«Pretendo uma equipa ambiciosa, temos transmitido aos jogadores essa confiança máxima para explorarem as suas capacidades dentro de campo. Incutimos essa ambição aos jogadores e queremos dar o nosso melhor, porque sabemos que podemos dar mais».

Rui Ferreira admitiu que o estilo do AVS SAD não vai mudar drasticamente:

«Não vamos fugir do registo que temos apresentado desde o primeiro jogo. Queremos ir à procura de pontos e queremos ser ambiciosos. Sabemos o contexto, das dificuldades que o FC Porto impõe aos adversários, assumindo um maior domínio ofensivo, por isso falei da nossa organização defensiva. Vamos tentar contrariar com os nossos argumentos, pois também os temos, e são bons».

Podes ler AQUI a antevisão de Martín Anselmi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mats Hummels vestido com camisola de jogador do Estrela da Amadora e acompanhado de Johannes Mosmang

Mats Hummels jogou à bola com Johannes Mosmang. Defesa central alemão apareceu vestido a rigor, com camisola de Eddy Doué do Estrela da Amadora.

Rosario Central conquista a Supertaça Argentina com reviravolta assinada por Ángel Di María

O Rosario Central derrotou o Estudiantes por 3-1 na final da Supertaça Argentina. Ángel Dí Maria bisou no encontro.

Gianluca Prestianni reencontra Nicolás Otamendi e recebe presente: «Que bonito voltar a ver-te, velhinho»

Gianluca Prestianni e Nicolás Otamendi reencontraram-se na Argentina. Dois jogadores foram colegas no Benfica.

FC Porto goleia Boavista por 14-2 no dérbi da Invicta em Futsal

O FC Porto venceu o Boavista por 14-2 na segunda jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão de futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gavin Bazunu recusa-se a ir a jogo, descendência de Finn Azaz vira questão e ambiente está de cortar a respiração: Israel x Irlanda deixa...

Israel e a Irlanda defrontam-se na Liga das Nações. O jogo está a ser marcado por tumultos dentro da seleção irlandesa e Gavin Bazunu recusou-se a ir a campo.

Selecionador da Dinamarca esclarece caso entre Hojbjerg e Morten Hjulmand: «Falou com ele e deu-lhe um abraço»

Brian Riemer comentou as declarações de Pierre-Emile Hojbjerg após o Noruega x Dinamarca e garantiu que está tudo resolvido.

Já foi considerado um dos melhores do mundo: clube russo rejeita Jadon Sancho

Jadon Sancho continua livre no mercado. O internacional inglês foi recentemente oferecido ao Krasnodar, que rejeitou avançar com uma oferta.