Rui Jorge analisa grupo de Portugal no apuramento para o Europeu Sub-21: «Sorteio equilibrado»

- Advertisement -

Rui Jorge fez a análise do grupo de Portugal no apuramento para o Europeu Sub-21. Competição realiza-se em 2027.

Realizou-se nesta quinta-feira o sorteio dos grupos de apuramento para o Europeu Sub-21. Portugal partilhará grupo com Chéquia, Bulgária, Escócia, Azerbaijão e Gibraltar e Rui Jorge analisou o equilíbrio do grupo e destacou particularidades dos jogos com Gibraltar e Azerbaijão.

«Acaba por ser um sorteio equilibrado. Em relação ao jogo com Gibraltar e jogarmos em piso sintético, vai depender sempre do piso sintético que encontrarmos. Já tivemos experiências em sintéticos muito bons, outros menos bons, mas o facto de ser sintético não diz grande coisa, por si só. Em relação ao Azerbaijão, é uma viagem longa, mas elas têm de ser feitas e vamos fazê-las de uma forma normal», destacou Rui Jorge à FPF.

O Europeu Sub-21 realiza-se bianualmente e Portugal já está na fase final do de 2025. Em 2027 a prova realizar-se-á na Albânia e Sérvia.

Portugal Sub-21 jogadores
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Silva: «O FC Porto acabou o jogo a perder algum tempo, aquilo que são as equipas pequenas que costumam fazer»

Luís Silva analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Radomiak Radom de Bruno Baltazar vence fora e sobe ao oitavo lugar

O Radomiak Radom, orientado pelo técnico português Bruno Baltazar, voltou às vitórias, este domingo, e bateu o Wisla Plock por 1-0.

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo garante promoção à Primeira Liga após bater o Benfica B

O Marítimo está de regresso à Primeira Liga. A equipa insular bateu o Benfica B por 2-1 na jornada 31 e garantiu o regresso ao principal escalão do futebol português.

Braga perde gás antes das meias-finais da Europa League com derrota frente ao Santa Clara

Na 31.ª jornada da Primeira Liga, o Braga perdeu por 2-1 frente ao Santa Clara nos Açores, a quatro dias das meias-finais da Europa League

Cada vez mais cheira a campeão: FC Porto vence Estrela da Amadora e está mais próximo do título

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora na Reboleira e está cada vez mais perto do título. Faltam apenas três jornadas para o fim da Primeira Liga.